sábado, 25 de outubro de 2014

Indicações

Já ia me esquecendo:
Dia desses, passeando por indicações de links em outros blogs, fui parar nesse post aqui do Vida Expressa. Me identifiquei tanto com o tema, que deixei um comentário enorme que evoluiu para uma troca de e-mails entre a Naira (que moça mais linda, gente!) e eu e aí surgiu um convite dela para um post meu sobre o assunto. Aceitei facinho e o post que saiu foi esse aqui: Amor Próprio a Gente Constrói, falando da pressão familiar que sofri a vida toda para ser mais magra, mais feminina, mais delicada.
Então, além da auto-promoção, tô indicando o blog todo porque é uma delícia de ir fuçando e lendo e comentando e pensando... O tipo de blog que gosto de ler sem pressa, com tempo de sobra e mente aberta para aproveitar cada vírgula.

Outra indicação/novidade é que estou ajudando a Gabi (que moça mais linda, gente!² Mas ela é amor antigo e já sabe disso) na administração de uma página no facebook, a Todo Ponto. É uma página sobre literatura, basicamente. Quando temos um tempinho rola resenha, indicação, fragmentos de livros, link para outras coisas sobre o assunto, etc. É bem legal, pra quem se interessa. Dá uma curtida lá, manda uma contribuição, compartilha. ;)
E, se você não gosta do fb, sem problemas! A página tem também um blog que, apesar de estar sem atualizações há algum tempo, tem coisas bem interessantes por lá e, logo mais (prometo), vai ganhar contribuição minha também.

Então, durante a minha ausência no blog, se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí... Mas volto!

P.S.: Continuo lendo e-mail e entrando em redes sociais (Twitter, Instagram, Facebook, etc) sempre que possível, o que significa quase todo dia. Quem quiser falar oi pra mim, só mandar um O+I e eu responderei com prazer.

***
Trilha Sonora: Diz Que Fui Por Aí - Fernanda Takai

Últimas

O blog tava começando a ganhar mais atualizações, eu estava cheia de idéias e projetos pra colocar em prática, mas daí veio a vida e BAM! Me chutou bem no meio da cara.
Aconteceram coisas sérias ultimamente, estão acontecendo mudanças práticas e literais no meu mundo offline e tudo isso me levou a deixar o blog um pouco de canto.
Preciso me organizar, esperar as coisas acalmarem de novo e aí o blog volta certinho, com tudo o que estou devendo e com tudo o que está guardado nos rascunhos.
Até lá, desejo apenas que a mudança traga de volta a tranquilidade que me foi roubada.

***
Trilha Sonora: Silêncio por dentro e por fora.