quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Alô! Tem alguém aí?

Esse blog tá meio que morto, mas ainda não tive coragem de desligar os aparelhos.
Fiz outro blog no wordpress, mas atualizei uma ou duas vezes e o resto dele é simplesmente o backup de tudo que tenho postado aqui. De vez em quando eu republico no Medium os posts que mais gosto daqui da Caixa de Sapato e minha escrita tem se resumido a isso.
A verdade é que ando numa fase meio cinza em tudo. Preguiça, problemas, correria, trabalho, desânimo... Mas quem ainda quiser me acompanhar, pode me achar no twitter (tem link ali ao lado), no facebook (por pouco tempo), no Instagram e por email ainda.
E por enquanto é isso. Até qualquer dia, então!

***
Trilha Sonora: silêncio amado e adorado e cada dia mais raro.

Um comentário:

Yasmin Meyer disse...

Fiquei dois anos longe da blogosfera e quando cheguei me deparei com um cenário de filme pós apocalíptico. Gente, CADÊ A GENTE?
Tentei aderir ao Medium faz uns anos... Mas, ai, agora tá com limite de leitura e eu não sou muito fã disso. Sinto falta mesmo é disso daqui! :(

http://perdendoacensura.blogspot.com/