domingo, 5 de abril de 2009

Minha nova bobeira internética

Quer conversar com um estranho completamente desconhecido e aleatório?
Clica aí, oh: Omegle
É tipo um msn anônimo, onde você não sabe com quem vai conversar. Pode ser homem, mulher, velho, novo, engraçado, desagradável, [insira aqui todos os adjetivos que você conhece].
Teoricamente, tem gente do mundo todo aí. Mas de umas 5 conversas que comecei, acho que 2 ou 3 foram com brasileiros. Sim. Invadimos a bagaça, como aconteceu com o Orkut.
Mas tenta a sorte. Você pode exercitar seu lado louco, feminino, masculino, esquisito, culto, [insira aqui todos os tipos de pessoas podem estar dentro de você].
É um negócio beeeeem besta, mas pode ser legal. Ou não.
Você pode dar a sorte de conseguir uma conversa divertida ou pode dar o azar de, ao ser sincero dizendo que é brasileiro, ficar no vácuo como acontece com a maioria das pessoas quando informam que são do Brasil.
Sei lá, xenofobia parece...
Mas, enfim, se estiver fazendo nada, vai lá ver. Dá pra perder uns minutos lá. Se não gostar da pessoa que você pegou (o site escolhe aleatoriamente e você não tem como saber com quem vai falar), desconecte-se e conecte-se de novo.

***
Trilha Sonora: Sons matinais. Tipo, o sino da igreja tocando.

2 comentários:

Dread disse...

É muito bom para você treinar o seu inglês, caso ele seja tão ruim quanto o meu.
Dá para treinar as gírias em inglês também, tipo: "hw ar u?"

E sabe o que eu acho engraçado?
Como toca o sino ai, se não tem igreja? E a igreja que estão fazendo, não tem torre...

Curioso... rs

Di disse...

Hummm, eu entrava nas salinhas de bate-papo do terra pra conversar com pessoas com as quais nunca tinha proseado antes... hoje em dia entro de vez em nunca lá.