terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Só me faltam os 20 gatos

Essa semana minha mãe me ligou para perguntar como eu estava e coisa e tal. Ela fica preocupada por causa das chuvas fortes que andam caindo por aqui.
Aí ela me disse:
- Cuidado, heim! Esse córrego que tem aí perto de onde você trabalha costuma alagar. Se começar a chover forte, não vai embora. Fica esperando a chuva passar. Vai que você arrisca e a água te leva. A correnteza te carrega pra dentro do córrego e aí... Só vão dar sua falta uns 4 dias depois, quando ligarem aqui perguntando por você se você não aparecer pra trabalhar e não der satisfação, mas aí, 4 dias depois vai ser tarde demais. Cuidado!
Depois dessa, me senti aquelas velhas solteironas que morrem e só acham o corpo semanas depois, quando ele começa a feder, trancado na casa suja cheia de gatos.
E mães sabem o que dizem, né?

***
Trilha Sonora: Crianças acham que isso aqui é centro de recreação e ficam gritando na janela enquanto eu trabalho.

7 comentários:

Jacinta Dantas disse...

Ai que medo. Mas, isso é certo, Mãe sabe. Mãe sabe e ponto. E a gente tem mais é que tomar cuidade. Por aqui, o cuidado é com o sol e o inclemente calorão.
Grande abraço, moça.
E siga, prossiga. Conselho de mãe e caldo de galinha são sempre uma boa pedida.

Dread disse...

Credo.
Até parece que EU só vou dar falta de você quatro dias depois mesmo. Se eu não te vejo no MSN quando você deve estar, já fico desesperado e saio correndo comprar crédito pra ligar pra você (e que bom, por que você realmente precisava de ajuda nesse dia), imagina se vai ter que ser quatro dias pra mim dar falta mesmo.

Te Amo.

Mariah disse...

meu consolo é que minha bunda não entra em nenhuma boca de lobo que eu conheço.

disse...

Meu deus! Pq as mães projetam tanto as coisas? Ela poderia ter parado na parte do córrego te levar. Hahahahaah. Adorei o post, Mila.

Bel Gasparotto disse...

Nossa, sua mãe fala como a minha, a diferença é que a minha família é cheia dessas tias solteironas, e digo mais, uma delas tem os 20 gatos!

Eu heim, isso deve ser maldição de alguma parteira não paga...

Bjs

Bia disse...

aeuahuhauhauehauheuaheuhauhe!
Mãe é mãe gentem...
Post supimpa de bom =)

*"só me faltam os 20 gatos" rsrsrsrs XD

Alguem quase normal... disse...

Mâes...sempre tão sinceras...