quinta-feira, 6 de novembro de 2014

6 on 6 #5

Antes de começar, sei que falta o 6 on 6 #4, mas em minha defesa digo o seguinte: vai sair fora de ordem porque tive problemas sérios em outubro. Inclusive, esse de hoje só está saindo graças ao tempinho livre aqui no trabalho, porque em casa estou sem internet e com a minha vida pra terminar de encaixotar para a minha mudança (a 20ª, aliás) amanhã cedo.
Enfim, vamos ao que interessa.
Para novembro escolhemos tema livre, então, como estou com pouco tempo para pensar e fotografar, peguei fotos recentes que gostei do resultado e o que temos é:

Essa é a catedral de Assis. Postei essa foto no Instagram, meses atrás, participando de outro projeto fotográfico, o #desafioprimeira.

Esse é o pessoal da Alice, como ela chama os bonecos e qualquer grupo de mais de duas pessoas. Ela sempre organiza os bonecos assim, em roda ou enfileirados e eu tenho que sentar junto para brincar com o pessoal.

Essa eu tirei de dentro do carro em movimento e a sujeira do vidro (Eca! Lava o carro, pai!) deu um efeito legal nas luzes da rua.

Essa foto também foi pro Instagram há algum tempinho. Tirei aqui na porta da escola, numa terça-feira de céu lindo, no fim da tarde.

Recebi as edições de 2014 dos livros do Itaú e eles vieram em um envelope com esses "selos" lindos que tentei arrancar até perceber que eram imagens impressas no papel. Vou postar depois sobre o projeto e os livros lindos.

Dias atrás foi o aniversário de 02 anos da minha filha. O bolo foi esse. Fiquem com água na boca. Estava delicioso!


***
Trilha Sonora: Alice tagarelando aqui do meu lado. Melhor trilha.

2 comentários:

disse...

Bonitas fotos. Eu vivi a mesma cena com os selos do Itaú Criança. A propósito, tem um aplicativo ótimo de mesmo nome que ajuda com sonoplastia pra contar estórias pra crianças. Ele só é bem pesado. Mas vale a pena.

Yasmin Bueno disse...

Ah, que catedral linda! ^^
E amei a foto que tirou de dentro do carro, mega criativa. :D
E este bolo parece delicioso mesmo. Quero doce já, heheh
Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/