quarta-feira, 21 de junho de 2017

Mantendo a Forma

Ontem, 19h, meu pai sugeriu uma pizza:
- Vamos pedir pizza?
- Hmm... Acho que eu não aguento.
- Pizza? Vamos pedir...
- Não posso. Estou comendo desde 15h30.
- Ah, o que tanto você comeu?
- Saí do trabalho comendo um pacote de biscoito de polvilho. Daí comi uma tortuguita. Cheguei em casa e fui buscar pão e mortadela na padaria. Comi um pãozinho doce recheado com doce de leite... delicioso... depois comi dois pães com mortadela e requeijão. Depois comi um espetinho de carne. Aí comi bolo de pote e acabei de comer outro espetinho de carne. Estou com a barriga um pouco pesada.

Sigo firme no meu projeto #verão2017 porque verão minhas gordurinhas todas e eu quero que se foda, porque eu como mesmo e "a boca foi feita é pá cumê" (na verdade eu como muito quando estou ansiosa, mas ok. Logo a ansiedade passa).

***
Trilha Sonora: o celular da coleguinha não pára de tocar, mas ela não quer atender. Ainda bem que não tem toque de música. Uma pena que ela não use a função Silencioso dele.

Um comentário:

disse...

Um daqueles dias em que não cabem mais excessos porque já cometemos todos. Quem nunca?