sábado, 16 de setembro de 2017

Chegou a Idosa

Lá na escola onde trabalho o pessoal do grêmio tem colocado uma caixa de som na hora do intervalo e fica aquela guerra Direção X Grêmio sobre qual música podem ou não tocar. Rap das Armas, por exemplo, tá na lista dos proibidos.
Daí ontem colocaram Cerol na Mão, do Bonde do Tigrão. A aluna semi-empolgada na quase coreografia comentou com a outra:

- Essa é bem velha, mas é legal...

Ooooopaaa!!! Tive que intervir.

- Não fala que é velha, não, ow! Tocou na minha festa de 15 anos, menina! Tá me chamando de velha?
- Não... Erh... Não é tão velha assim, é que já faz um tempo...
- Shiiiu! Não conserta, não. Deixa quieto. Não conserta que vai piorar.

Essa juventude de hoje não respeita mais ninguém mesmo. Não respeitam nem os clássicos. Ainda que os clássicos já sejam ♫ Vou passar cerol na mão Vou sim Vou sim... ♫ 
Quer dizer, agora quando eu quiser falar que sou velha sem citar minha idade, já posso dizer que sou do tempo que Bonde do Tigrão não era música de velho.


***
Trilha Sonora: Raul Seixas no filme sobre a vida dele: O Início, O Fim E O Meio. Eu não sou fã dele, mas admito que esse filme é bem bom.

Nenhum comentário: