domingo, 15 de maio de 2022

1 música por dia

Eu tava lá no Twitter agora há pouco, de bobeira, como sempre e passou a seguinte imagem pela minha timeline:


Nos bons tempos de blog, é o que chamaríamos de corrente, que depois virou meme (nada a ver com o que chamam de meme hoje em dia, né?) e os jovens do TikTok hoje chamam de trend ou alguma coisa assim e eu acho que o nome é esse já que, vejam só! não sou mais uma jovem que manja das coisas de jovens.
Enfim. 
Quando fala de música, já gosto. Quero brincar também.
Vou até programar os posts pra saírem certinhos, sem depender de eu ter tempo e disposição para postar.
Apesar que, se eu não postar nada, não faz diferença porque eu acho (e as estatísticas me dizem) que raramente alguém aparece nesse blog, então tudo bem se eu disser que vou postar e não postar.
Mas esse blog ainda é minha tentativa de terapia sem fazer terapia, por isso ainda insisto e ele existe. Porém, isso é assunto para outro dia (ou não).


***
Trilha Sonora: Fantástico e minha filha fazendo tarefa de matemática na sala com a ajuda da minha mãe, porque essa função materna eu finjo que não é minha.

Nenhum comentário: