Posso, por favor, ter o direito de odiar quem eu bem entender sem que isso seja considerado um erro absurdo pelas pessoas que não concordam comigo?
Veja bem, eu não gosto de pimentão e nem por isso o cara que vende pimentão na feira tem o direito de apontar o dedo para a minha cara e dizer que eu sou louca.
Eu não gosto de pagode e nem por isso o Exaltasamba tem o direito de se juntar com o Inimigos da HP para virem me dar uma surra.
Eu não gosto de um monte de gente/coisas/bandas e nem por isso eu tenho o direito de ofendê-las gratuitamente, mas, exatamente por não gostar delas, eu me sinto no direito de não ser falsa dizendo o contrário. Principalmente se todos andam dizendo que gostam simplesmente porque... todos gostam.
Ah, sim! Eu não gosto de palhaços e, por isso, não suporto o Teatro Mágico e seus narizes vermelhos. Alguém vai juntar uma trupe para vir me pegar na saída?
Deve estar escrito em algum lugar da constituição algo sobre o direito de não gostar. Se não estiver, vou lá anexar isso já.
E quem não gosta de mim, porta da rua é serventia da casa.
***
Trilha Sonora: Drown Soda - Hole (Unplugged MTV). Sempre bom em momentos como este. E em todos os outros.
quarta-feira, 9 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
é isso aí! Pelo direito de não gostar daquilo que todos dizem que gostam!!! Como vc viu, eu odeio a Bosta-Nova rss
Ah, não gosto de Teatro Magico tb, e nem do Hole... kkkkkk
Beijo do chato aqui!
ai, meldelllllsssss!!
Nossa... que humor hein?
eu acho que as opiniões devem sempre ser respeitadas, independente do quão controversas elas possam ser!
A sinceridade e o respeito pela opinião do outro é muito importante mesmo.
Puxa, quando vi o título, pensei que fosse falar daquela maldita música, tipo chicletinho, que mesmo não gostando, não sai da cabeça. Ainda mais que a mulecadinha aqui da igreja não para de cantá-la.
me sinto insegura cada vez que digo que gosto de algo e a pessoa diz que não gosta...me sinto insegura, sei lá...loucura.
freud deve ter uma explicação para isso.
também odeio palhaços. a maioria das pessoas que conheço também odeia. tem gente que tem até trauma de infância dos benditos narizes vermelhos...
beijos
mariah
Ah, eu odeio quase tudo o que vc odeia, mas gosto de pimentão, kkk. Teatro Mágico? Todo mundo gosta, chego a me sentir culpada por não gostar deles, rss
Bjs!
Ah sim, vc tem o direito de odiar o que bem quiseres. E com força. Desde que respeito o direito do outro, estás certíssima. Eu também odeio um monte de coisas e encho a boca para falar delas.
Adorei aqui. Virei sempre.
Você tá certa, tem o direito de dizer do que gosta e do que não gosta.
Clap, clap, clap!
Gostei eim! Opiniões fortes muitas vezes assustam porque nem é todo mundo que encara a artilharia de peito aberto.
Eu tb nem gosto de palhaços, mas como diz aquela música do Los Hermanos, quero que deixem eu brincar com meu nariz.
Bjs.
Postar um comentário