quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Polícia para quem precisa

Saiu aqui:

Saiu aqui também:
E em tudo que é canto que vocês forem procurar vai ter alguma notícia sobre a greve da polícia civil, o confronto entre eles e a polícia militar e etc e tal.

Mas a verdade é que eu só quero saber uma coisa: quando é que eu posso passar na delegacia pra retirar a segunda via do meu RG que já deveria estar pronta?

***
Antes que me acusem de insensível, alienada, desinformada e coisas do tipo, aviso: estou mais por dentro dessa greve do que muita gente que pode vir me jogar pedras.

***
Trilha Sonora: O Fábio Jr. tá cantando na minha cabeça. "O amor não tem que ser uma história Com princiiípio, meeeio e fiiim"

5 comentários:

Leonardo Werneck disse...

Insensível? Que nada, a polícia é que não deveria fazer greve!

Beijos

Jessica Lara disse...

É duro né, mais eu entendo eles, os caras não tem bons salários e tem que entrar em favelas com bandidos mais bem equipados que eles, só fazendo greve mesmo pra alguém ver tudo isso.

maray disse...

essa segunda via não pode sair pelo poupatempo ou aí não tem?
O que me apavora é que eu moro perto do palácio do governo e passei, no dia do confronto, entre as "tchurmas" em greve. Todos com carros da polícia, todos armados e a gente ali no meio. Sem ter a quem recorrer...Pensei em chamar os bandidos, como na música :(

berinjelinha disse...

não aguento mais ver tragédia, to boladona já com td essa violência....
me deixa depre

Gabi Romeiro disse...

Tudo bem mas tipo assim, quem é aquele macaco laranja no topo da capa do jornal?