-->Quem avisa, amigo é: pulem esse post se tiverem coisa melhor pra fazer neste momento.<--
A mudança aconteceu na semana do Natal, mas só acabei de arrumar minhas coisas na semana passada porque o namorado viria me visitar. Não fosse isso, eu ainda estaria entre caixas e coisas no chão. Pra isso também que servem os namorados.
A internet voltou na sexta-feira, mas como eu estava (e continuo) com muita preguiça do mundo, resolvi adiar o retorno ao blog por mais uns dias.
Natal e Ano Novo? Uma
belezura como sempre. Chato porque sempre é, e pior ainda porque passei entre ligações e mensagens de celular com duas pessoas que eu amo (namorado e irmã).
Fim de semestre na faculdade? Deprimente, porque deveria ser o último, mas devo tantas matérias que ainda vou ficar por lá mais uns 2 anos.
2008 foi um ano cheio de coisas boas. Mas o último mês... Credo! Peguei ódio de dezembros.
A virada do ano foi... diferente. Passei debaixo do chuveiro. É. Tomando banho mesmo. Cheia de shampoo no cabelo quando deu meia noite. A família batendo na porta e gritando Feliz Ano Novo e eu lá, me ensaboando.
Sei lá. Talvez seja bom. Assim começo 2009 bem limpinha. Não dizem que o que você faz na meia noite será o que você fará o ano todo? Se for assim, em 2009 eu vou merecer o prêmio
Pessoa Cheirosa do Ano. O troféu é um sabonete dourado. É. Acabei de inventar essa premiação.
Ai, ai... Será que chove hoje?
Enfim, isso é só pra encher lingüiça mesmo.
Então. Voltei.
***
Trilha Sonora: Ballad of Peter Pumpkinhead - Crash Test Dummies. Sem links porque estou com preguiça. Aliás, acho que sofro da milenar
síndrome da preguiça galopante, doença conhecidíssima que acabei de inventar (algum médico quer me dizer, por favor, o que significa "galopante" em nomes de doenças?).