sábado, 24 de janeiro de 2009

Blogs que ajudam a blogar

Recebi da ***
Trilha Sonora: São 6 e pouca da manhã, mas tenho a ligeira impressão que meu vizinho idiota está tocando bateria. Tocando, não. Se tocasse tava bom. Espancando a bateria. Bem baixo, mas estou ouvindo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Magavilha Mila.Adorei a história.As vezes a gente nem lembra como começou ne?Só fala quem ajudou e tal.Mas valeu querida.Bjus

Poderosa disse...

oioi...
sempre leio seu blog
nunca comentei pq leio pelo google reader (cara de verginha)
mas ai hoje vim aqui pra te indicar um selo "olha que blog maneiro" passa no meu blog pra pegar
bejinhus

Azrael disse...

nossa, como eu adorava o 3das7 que só vc postava ahahah =)

Bel Gasparotto disse...

Pô, eu nem lembro mais como foi que comecei a fazer isso, só sei que eu tinha outro, com um layout feito por mim mesma... aí apaguei, não sei pq... Problemas de memória, eu heim.

Bjs

Shelley Miretzki disse...

Oiiii...
Eu sou leitura muda, mas seeeempre estou aqui... Adooooro!
Só de vez em quando venho dar uns "ois"... hehehe
beijinhos

photo phreak disse...

pelo jeito o trecho "Ah! Eu ainda leio o Flocgel, mas acho que nunca comentei lá. Sou leitora muda" inspirou tanta gente quanto ME inspirou!
hoje eu ia ser leitora muda, como tantas vezes, mas resolvi comentar. que senso de humor! em alguns posts (sim, eu li mais de um) eu me matei de rir...

bonzão ;)

Anônimo disse...

Sempre curti a idéia de diárioe quando descobri o mundo dos blogs. Virei um pesquisador fanático de blogs. O seu e alguns outros me dão bastante idéias para eu blogar algum assunto no meu. Na parte de links do meu blog, você já viu o título que dei para o seu? Vê lá e me fala, qualquer coisa eu mudo.
Abraços