quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Voltei

Mas vou ali e já volto outra vez. É que uns passarinhos cantando me dizem que isso não é hora de atualizar o blog. Até porque, já ficou abandonado por tantos dias (semanas?), o que custa deixar mais umas horinhas, não é mesmo?
Mas dessa vez a culpa nem foi da minha preguiça. Foi o computador que resolveu entrar em coma e, não fosse a equipe de médicos técnicos composta por Sr. Namorado e Sr. Meu Primo, que trouxeram o computador desfalecido de volta à vida, dessa vez eu estaria literalmente na roça. Porque morar na roça eu já moro. Mas ficar sem computador é estar realmente na roça.
Aí eu me entregaria de vez aos hábitos rurais e passaria a levantar às 5 da manhã pra ir tirar leite da vaquinha e pegar ovos no galinheiro.
Também usaria uns vestidos floridos bem estilo Rosinha, namorada do Chico Bento; com duas trancinhas no cabelo (isso eu já uso de vez em quando). E passaria a assumir o sotaque interiorano com os érres bem puxados na hora de falar porrrrta, porrrrteira, porrrrtão.
Bom, mas deixa pra lá. Não foi dessa vez que virei moça do campo.
E como eu já disse, volto daqui a pouco.

***
Trilha Sonora: Os passarinhos, né? E nem são os passarinhos cantores do Castelo Rá-Tim- Bum. Não sei se graças a Deus ou infelizmente...

4 comentários:

Dread disse...

E eu já tava ficando entediado, sem ter vc na net pra conversar.

Da próxima vez, eu vou mais cedo, caso aconteça algo.

Te amo.

Thyago Polary disse...

Sempre te li, e agora que fiz um blog, te adicioei lá na minha lista de blogs, ok? Espero que não tenha nenhum problema! ^^

Xeru!

Thyago Polary disse...

Ow, Mila Maria (ó a intimidade! =D), brigadão por ter ido lá comentar no blog! ^^ Apareça sepre, viu?

Então eu acho que tu és do meu time, pq eu também tenho chama pra doido, num vou te mentir! =p O bom foi um que eu encontrei em sampa ano passado, quando fui lá, que me contou a hst da vida dele toda e ainda queria pagar meu almoço! =P

Xeruu, e mais uma vez, obrigado! =)

relosilla - chaverinho disse...

poxa eu falava porrrrta, porrrrrteira, porrrrtão... sou do interior de SP. Mas foi só vir para Brasília que perdi todo o "r"..