domingo, 3 de janeiro de 2010

Uma constatação

Todo começo de ano é a mesma coisa. Fulaninho diz "2010 será uma bom ano porque é par" aí vem beltraninho e diz "2010 será um bom ano porque é ímpar".
Agora vem a Mila Maria e diz:
Cacete! Decidam-se, por favor! Ou vocês somam TODOS os algarismos que compõem o ano e temos, assim, um ano ímpar (2 + 0 + 1 + 0 = 3) ou vocês consideram apenas o último algarismo/dezena e ficamos com um ano par (2010).
A verdade é que, pra mim, tanto faz se é par ou ímpar. Já fui muito apegada às superstições mais bizarras que vocês possam imaginar, mas parei. Nunca funcionava mesmo, então resolvi só deixar o ano quieto e esperar ele acabar. Sendo bom ou não, vou ter que enfrentar, né?
E, antes que eu me esqueça, feliz 2010 para todos.

***
Trilha Sonora: Jóia Rara - Squadra. Alguém pediu nos comentários daquele post veeeeelho pra eu ajudar a encontrar a música. Como "o alguém" não deixou nenhum meio para contato (o perfil dele do blogger não tem nada além de nome e idade), aviso de novo, agora aqui: quem quiser a música, me manda um e-mail ( eudesouzalves@yahoo.com.br ) e pede lá que eu mando por e-mail de volta.

4 comentários:

disse...

Eu tbm não sou supersticiosa, mas subi a escada com dólar, por via das dúvidas. Kkkkkkkkkkkkkk. Pra ti tbm, Mila. Que este ano seja bom, mto bom. :)

Ana Luiza disse...

Ah... essa de ímpar e par não faz sentido. O ano às vezes é bom, às vezes é ruim ué. Na maioria das vezes tem coisas boas e ruins e o balanço é positivo, mas ninguém tem um ano inteiramente péssimo.

Ah... eu também sinto muita falta da minha vó no Natal, mas eu não comecei a detestar a data logo depois q ela morreu, ainda levou uns dois ou três anos.

Feliz 2010!

Mariah disse...

concordo amiga. tenho o costume de passar o reveillon de branco com uma figa pendurada no pescoço só para São Jorge me livrar de toda esta superstição.
chá para lá...e ótimo ano...par ou ímpar?

Bel Gasparotto disse...

Bom, já escrevi sobre essas crenças na numerologia, astrologia e o caraiaquatro né? Pois bem também só espero que os finais de semana e feriados cheguem logo, mais nada.

Afinal, como pode ser bom um ano em que eu farei 30 anos???

Bjs!