terça-feira, 25 de maio de 2010

"(...) Mas o seu amor me cura De uma loucura qualquer (...)"

Minha vida anda uma bagunça.
Não que isso seja da conta de alguém, mas tá tudo meio assim, sabe? Trabalho porque preciso pagar contas porque eu quero pagar contas (casa da mamãe sempre terá meu lugar reservado), mas não estou fazendo uma coisa que eu possa dizer "Nossa! Como meu trabalho é divertido e gratificante!" porque não é. Definitivamente, a única coisa gratificante é chegar o 5º dia útil e eu ter alguns dinheiros na minha conta. Só.
E tenho estado cercada por gente maldosa, cheia de inveja no coração, apreciadores da nada boa e velha fofoca. Porque fofoca pode ser aquela gostosa de fazer, com amigos, fofoquinha boba que todo mundo faz e gosta e também pode ser essa outra de que estou falando, com muita maldade e aquele intuito de prejudicar o "assunto" da fofoca. É essa que me cerca.
Também ando numa época de TPM eterna, inferno astral fora de época, sei lá que coisa é essa, mas um enorme e pesado sentimento de "que saco, odeio todos vocês" está me acompanhando há algumas semanas.
Por conta disso e de outras coisas e pessoas que tenho sentido falta, eu já estava naquele estágio semi-homicida, pensando em formas eficazes de matar o maior número possível de pessoas de uma só vez.
Mas no meio da semana passada tive a brilhante idéia de uma viagem fora de época, quase uma fuga, para a cidade do Sr. Namorado. Ou melhor, direto para os braços dele. Ao invés de matar e fugir, eu fugi para não matar.
Quando cheguei lá, percebi que devia ter feito isso há mais tempo. Nada melhor que o carinho dele para esquecer os problemas.
Pena que o meu bolso não permite essas fugas toda semana...
"(...) Encostar no teu peito E se isso for algum defeito por mim Tudo bem"
***
Trilha Sonora: Tudo Bem, na voz da Ana Carolina, que é a melhor gravação de todas.

2 comentários:

Dread disse...

E sempre que quiser pode fugir pra cá, prometo cuidar de você sempre do melhor jeito possível.

Te amo muito minha vida.

Shelley disse...

Mila!
Faz tempo que não digo um oi por aqui...
Eu entendo PERFEITAMENTE o que você diz no começo do texto. Poderia ter escrito o mesmo, se eu soubesse escrever bem! hehehe
Acho que tá na hora de fazer alguma fuga aqui também, antes que eu cometa assassinatos!
Fica bem!
beijinhos