sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sobre o amor real (e o umbigo do meu amor)

Pouco antes de começar a namorar, lembro-me de ter escrito no meu diário (sim, eu mantenho um diário de verdade, daqueles de papel, onde escrevo tudo o que não escrevo aqui no blog) algo sobre estar cansada daqueles joguinhos de sedução que nunca davam em nada. Eu conhecia um cara, me interessava por ele, ele talvez se interessasse por mim, mas até chegar naquela coisa real mesmo, de "quero você pra mim", como eu só ouvi do Sr. Namorado, era um amontoado de ilusões, um monte de promessas vazias e aquele blá blá blá que a gente sempre cai e, às vezes, até fazemos os outros caírem quando estamos naquele estágio efêmero entre a atração e a paixão mesmo, quando não existe ainda um compromisso e não muito além da intenção de uma vontade mútua de algum tipo de compromisso, sabem? Tudo assim, meio sem sentido mesmo, querendo dizer que não existia coisa nenhuma e provavelmente nunca viria a existir. Ou isso só acontecia comigo?
Enfim, eu estava lendo um blog pelo Reader agora há pouco e vi uma imagem (daquelas que estão na moda isternética agora, com uma frase dizendo algo interessante ou quase isso) que diz exatamente o que eu estava sentindo até encontrar o amor mais real que já senti:


Não resisti e vim aqui mostrar a imagem e contar para vocês que, bom mesmo, de verdade verdadeira, é quando a gente tem alguém real para abraçar, beijar, apertar e cutucar o umbigo (já cutucaram um umbigo? É divertido) no meio da rua ou na hora da novela. Talvez muita gente já saiba disso, mas tenha esquecido. Então, lembrem-se: não deixe escapar aquela pessoa real, que te faz sorrir e te deixa cutucar o umbigo sempre que você tem vontade.
Sr. Namorado sempre me deixa cutucar o umbigo dele, apesar de sempre afirmar que dá uma sensação ruim quando eu faço isso. Entendo isso como prova de amor. Amor real.

***
Trilha Sonora: Sunset Marquis - Courtney Love. Essa música é boa!

5 comentários:

Atitude: substantivo feminino disse...

Aiii eu amo cutucar o ouvido do meu marido. Ele detesta mas fazer o quê? Eu sou rápida!

Be Lins disse...

Valeu, Mila.
Adorei a imagem também, e o link dela
é o vi.sualize.us


Boa Tarde!

Lua Nova disse...

Hummm... uma frase muito interessante e que deve ser levada a sério. Meu último amor gostava de cutucar meu umbigo e, o Sr. seu namorado, tem razão: dá uma sensação muito estranha, ruim mesmo. Mas fazer o quê? Ele gostava, né?
Bom, enfim, vc está certa, a gente tem que dar mais valor àquela pessoa que temos bem perto da gente, perto o suficiente pra tocar, beijar e outras coisinhas gostosas... rsrsr
Um fds cheio de "coisinhas gostosas" com seu amor.
Beijokas.

disse...

É isso mesmo... um amor dos bons é rico em detalhes e concessões. Tbm tenho essa sorte. Bom pra nós! :-)

Sr. Namorado disse...

Achei que tinha comentado já esse post... mas parece que não.

Por mais incrível que pareça não tivemos tantos jogos de sedução no começo do namoro.

Nos conhecemos, rápido e rapidamente eu quis você pra mim e continuo querendo você mais e mais.
A sensação que dá quando você cutuca meu umbigo é que tem algo sendo mexido lá dentro, bem no fundo... sabe? Então, é isso. rs.
Mas você gosta, então eu deixo. Eu te amo muito. =)