quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Meu nome é Carisma

Vejam como nascem as grandes amizades:
Cheguei para trabalhar (atrasada) hoje cedo e logo após dizer bom dia a todos, uma colega me diz:
- Camiiiila, te mandaram um abração!
- Quem mandaram?
- Ela pediu para te mandar um abraço e dizer que tá com saudade de você.
- Quem sente saudade de mim? Quem quer me abraçar?
- E perguntou como você está.
- Queeeeem????
- A Dona Fulana.
- Quem? Dona Fulana? De onde?
- A dona da casa que fomos ver pra você alugar.
Pausa para a contextualização agora:
A Dona Fulana (que estou chamando assim porque eu realmente não me lembro mais qual é o nome dela) é uma senhora que tem uma casa com várias casinhas no quintal e quando eu estava de mudança, fui ver uma dessas casinhas. Porém, a casinha disponível por R$ 250,00 era um corredor que ficava debaixo de uma escada. Sabem o Harry Potter e o "quarto" dele na casa dos tios malvados? Pois bem, eu ia morar no quarto do Harry Potter. Com o agravante de ser um quarto com paredes úmidas/mofadas/emboloradas/fedidas/velhas/manchadas, super estreito (a medida de uma escada em altura, largura e inclinação), com um banheiro localizado na parte mais baixa da escada, obrigando qualquer pessoa com mais de 1,50 a se abaixar para tomar banho... Enfim, um horror!
Mamãe ensinou a não cuspir pra cima, mas morar em um lugar daquele por um preço daquele, só estando realmente necessitada, o que não era o caso, logo, recusei.
Aí, voltando às 9hs da manhã de hoje, fiquei com aquela cara de "oi?" porque, né? a mulher me viu 1 vez na vida, por não mais que 1 hora e a situação era totalmente "profissional", digamos assim. Ela tinha algo que talvez me interessasse e que eu pagaria um aluguel por isso. Nada mais.
Não tomamos chá com biscoitos, não descobrimos afinidades ou amigos em comum... Nada.
Aí ela manda recado um dia dizendo que está com saudade?
Conclusão: sou uma pessoa inesquecível e extremamente encantadora. heh

***
Trilha Sonora: Deixo a TV ligada, mas não ouço nada do que está passando. Black Eyed Peas tá cantando Pump It na minha cabeça. Nem pergunte.

2 comentários:

disse...

Pessoas carentes se apegam rápido. rs.

Douglas disse...

Sua presença é marcante, vc sabe disso.
te amo.