domingo, 5 de setembro de 2010

Debatendo com o careca

Meus sonhos não fazem o menor sentido!
Essa noite sonhei que eu estava debatendo política no sofá da sala dos meus pais com o José Serra. No maior clima de amigos que adoram falar sobre política.
Ele estava me explicando os planos dele para a presidência, dizendo que queria colocar escolas de período integral no país todo e eu argumentando contra, dando dados reais do que acontece em escolas de período integral e coisa e tal.
Até que ele falou uma palavra com a boca um pouco mais aberta e eu vi que faltava um dente da frente e, não resistindo, gritei "banguelo!!!". Ele ficou meio sem jeito e minha irmã apareceu dizendo "Ele perdeu o dente por causa da quimioterapia, Camila, coitado!" e eu não resisti de novo e disse "por isso que ele é careca então!". E José Serra ficou caladinho enquanto eu ria da cara dele.
Claro que o debate político acabou por ali. Que tipo de pessoa continua discutindo política enquanto o outro ri da sua cara?
Ah! Antes que me perguntem, não! Eu não vou votar nele.

***
Trilha Sonora: Luz dos Olhos - Cássia Eller. A versão dela no Acústico MTV é muuuuito mais gostosinha de ouvir do que a versão solo do Nando Reis (que eu adoro também).

Um comentário:

disse...

Eu sonho em dar um pedala na careca dele.