terça-feira, 7 de setembro de 2010

Meio assim, sabe?

Não gosto de reclamar da vida. Não acho certo, não acho justo e  tenho implicância com quem só sabe fazer isso.
Mas de vez em quando, sabe? Nada está como quero, nada é bom o suficiente para me fazer sorrir aqueles sorrisos que se pode ver até pelas minhas costas, nada é engraçado o bastante para que eu dê aquelas risadas de doer a barriga e pedir "pára, por favor! Tá doendo de tanto rir!", nada é... Sabe?
E eu nem sei por onde começar para recomeçar e fazer tudo como eu quero. Até porque, eu estou aonde estou por escolha única e exclusivamente minha. Se optei por ser independente e ter a minha vida foi porque era isso que eu queria e, mesmo que à minha volta ninguém mais quisesse isso junto comigo, era a minha vontade e eu escolhi seguir o caminho que eu escolhi. Escolhas, sabe?
Aí agora, se nem tudo está como eu queria que estivesse, é culpa minha e de mais ninguém. Não quero reclamar da minha vida porque não acho certo, não acho justo e tenho implicância com quem só sabe fazer isso, mesmo que essa pessoa reclamando seja eu.
Mas é que de vez em quando eu fico meio assim, sabe? Mas não posso reclamar. Tenho uma vida inteira para cuidar e organizar sozinha. Porque era assim que eu queria, foi assim que eu escolhi.

***
Trilha Sonora: Of a Broken Heart - Zwan. "(...) 'cause i'm not impressed with your loneliness (...)"

3 comentários:

Sr. Namorado disse...

Queria que isso ainda resolvesse..
http://bit.ly/9gboZg

maray disse...

outro dia, passando numa rua por aqui, vi um Niva (aquele carro russo) caindo aos pedaços parado numa academia e li, num adesivo colado atrás: "é Niva mas tá pago".
Acho que a idéia é essa mesma que vc fala: as coisas às vezes vão mal, mas quando é escolha da gente, sempre será "menos mal". Pior coisa da vida é não ter livre arbítrio nem liberdade.
O resto, bom,é o resto!

Força aí!

Eu Hein Natasha disse...

As vezes, baby, não é reclamarpura e simplesmente, é só desbafar, mas se vc mesma sabe q foram suas escolhas e q só suas escolhas são capazes demudar suas escolhas já feitas e se vc faz algo por isso, vc tem o diereito sim de falar. Mas se vc só fala e nada faz, aí mora o perigo...
A-muaah