segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resolução nº2

Uma coisa que estava me incomodando muito nos últimos dias era o meu peso.
Estou oficialmente gorda e isso só se torna oficial quando eu não entro nas minhas calças jeans e me olho no espelho e só enxergo barriga.
Aproveitei o clima de mudança de casa e cidade, de adaptação ao novo ambiente de trabalho (que só começará no dia 17. Tô de férias, beijos), de ano novo e tudo mais e resolvi que semana que vem, logo após receber meu rico dinheirinho, vou atrás de roupas de academia e começarei a me exercitar loucamente pela primeira vez na minha vida. Só vou parar quando eu couber de novo nas minhas calças jeans de 2 anos atrás e quando eu olhar no espelho e soltar um "tô gostosa para caralho, heim!".
Se eu gostar dessa coisa de exercício físico, talvez eu nem pare. Se eu não gostar (amo tanto ser sedentária, gente... De verdade!), entra aí a ajuda médica para me reeducar na hora de comer e me ajudar na manutenção do futuro corpinho diliça que vou conquistar.

***
Trilha Sonora: Mr. Unhappy - Julie Delpy.

Um comentário:

Dread disse...

O seu corpo (que me pertence, heh) é uma delícia já.

Mas se você esta se sentindo incomodada com ele, vá e faça. Vai te fazer bem, e será algo a mais pra fazer aí na cidade da sua mãe, rs.


Te amo, MINHA delícia!