quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

101 em 1001 - Atualizando #3

Essa atualização está vergonhosa. Só 1 meta alcançada e 3 que já falhei.
Mas vamos lá:

24 - Dormir antes da 1:00 am de domingo à quinta-feira.
Tá bem difícil manter essa meta em dia. Tenho falhado quase todos os dias.

25 - Acordar antes das 10:00am todos os dias.
Em dias que vou trabalhar, cumpro essa mole, mole. Porém, fim de semana e feriado/mini férias (5 dias em casa essa semana por motivos de exaustão e o médico falou que pode, sim, ficar em casa)... Pelo menos 10h30 é meu horário oficial para começar a viver.

39 - Atualizar o blog pelo menos 1 vez na semana.
Esse post deveria ter sido publicado semana passada. Falhei. Mas eu vou me perdoar porque, como disse, ando exausta e, mesmo tentando, tirar 15 minutos para postar foi uma coisa impossível. Então já tenho 1 buraco nessa meta.

42 - Fazer as unhas em casa a cada 15 dias.
Semana retrasada eu consegui pintar de esmalte clarinho, já prevendo que não daria tempo de tirar e passar outro antes dele descascar todo. Ainda bem que me conheço, porque foi exatamente o que aconteceu. Porém, como a meta é de 15 em 15 dias, ainda estou em dia com ela. Vou ver se consigo limpar e deixar a unha respirar por 1 ou 2 dias, pra pintar de novo no fim de semana. Dessa vez pretendo arriscar um vermelhão que eu adoro, mas morro de preguiça porque sei como termina a história.

44 - Rir até doer a barriga.
Essa foi a melhor meta cumprida até agora. Semana passada, no trabalho, uma colega contou um episódio tão hilariantemente constrangedor (ou constrangedoramente hilário?) da vida dela, que chorei de rir, a barriga doeu, minha garganta secou e eu aprendi com a experiência alheia que devo sempre ir ao banheiro quando o intestino pede, sem esperar, sem deixar pra depois. Obviamente não entrarei em detalhes, mas garanto que qualquer um teria rolado de rir tanto quanto eu ouvindo a história triste.

***
Então é isso. Os indícios de fiascos já estão surgindo, como eu esperava, mas não vou desistir (ainda) do projeto. Fiz até uma frescurinha para colocar ilustrando os posts do projeto ou a página, não decidi ainda. Depois vejo.
O fato é que, mesmo com as primeiras falhas, estou gostando da brincadeira. =)

***
Trilha Sonora: Tô vendo MTV Hits aqui e me sentindo uma tiazona velha que não conhece as músicas que os sobrinhos adolescentes ouvem. Tá passando um clipe com uns caras numa arena, tipo gladiadores ou coisa que o valha. Descobri: Fall Out Boy - Centuries.
Agora melhorou: 7 Vidas - Pitty. Conheço e adoro!

3 comentários:

Tsuru~ disse...

Pô Mila 10:30h é ostentação ! Acordo +- 9h todos os dias, procuro não passar das 10 nos dias de preguiça senão fico preguiçosa o dia todo!

http://glifeblog.com/

Mila disse...

Bárbara, 10h30 é sacrifício pra quem gosta de acordar depois das 12h, como eu.
Mas, como tenho ido trabalhar às 6h10 e acordo 4h50...5h00 da manhã... Acho que posso ostentar um pouquinho nos dias de folga, né? hahaha

Dread disse...

Apoio o esmalte vermelhão!