domingo, 23 de agosto de 2015

Soluções Práticas

Alice acabou de me perguntar como funciona um brinquedinho (uma mini beyblade, lembram disso?) de Kinder Ovo que ela achou na caixa de brinquedos. Só que ela me trouxe apenas uma pecinha de um total de três. Expliquei:

- Isso aí você precisa encaixar em outras duas peças e ele sai girando quando você solta. 
- Ah... 

Ela pegou, olhou e jogou longe a peça, com cara de muito esperta e disse:

- Pronto. Ele saiu girando.

Não posso nem contestar, né? Se é pra sair girando, ela fez o negócio girar e ponto final.
Queria eu pensar rápido como ela e resolver de forma tão prática probleminhas que sempre dependem de outras pecinhas que nunca tenho disponíveis.


***
Trilha Sonora: Discovery Kids, Doki, coisas do tipo. Cadê meu fone de ouvido, gente?

3 comentários:

Lary Zorzenone disse...

Ansiosa pra chegar essa faze. Tenho certeza de que o Miguel vai ser bem espertinho também haha.
Beijos

Vidas em Preto e Branco 

Lívia Bonilha Bonassi disse...

EU me divirto com o que você posta no twitter sobre a Alice e não teve como não rir desse post! rs
http://www.belivs.com.br

Aline Amorim disse...

Amando ler esse diálogos!!!