quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Amigo secreto

-Mas jaaá?
Siiiim. Já.
Outubro já está se aproximando da metade, só mais dois meses e fim de ano outra vez.
Então que o Sr. Douglas (também conhecido como Sr. meu namorado) resolveu começar um amigo secreto entre os blogs.
Para participar é simples:
Entre aqui, leia as instruções e pronto.
Pensaram que eu ia explicar? Há! Até parece. Pra isso que existem os links.
Tá com preguiça de ir até lá ler as instruções?
Ok. Pra isso existe o Ctrl C / Ctrl V (abençoado seja!).
Pedaço do post original do Blog This:

"Acabei de criar um grupo no site AmigoSecreto.com.br, que é destinado ao sorteio automático dos amigos de forma secreta, para que não haja marmelada. Infelizmente o cadastro deles é um pé no saco, tenho que ser sincero, mas é a única forma que encontrei para que o sorteio fosse feito de forma rápida e honesta.

Quem desejar participar do Amigo Secreto Bloggers, basta que deixe um comentário nesta postagem com o seu nome, e-mail e blog, dizendo que deseja participar do Amigo Secreto e fazer um post para confirmar a sua participação. As únicas coisas que são preciso ter é: E-mail e Blog, pois sem e-mail não é possível cadastrar no grupo e sem blog você não poderá presentear o seu amigo. O convite para a participação do grupo será enviado por e-mail, e as inscrições serão aceitas apenas até o dia 30/10 apenas.

Os presentes não serão coisas materiais e sim postagens em seus blog’s sobre o amigo blogueiro que você tirou, falando sobre ele ou até mesmo sobre o blog, seja com texto, montagens com fotos, ou o que deixaria tudo mais interessante, um vídeo com você falando sobre o blog.

As inscrições serão aceitas até o dia 30/10 apenas porque o sorteio dos nomes será feito no dia 01/11, pois a entrega dos “presentes” será no dia 25/11, então teremos 25 dias para a montagem do post-presente, assim todos poderão pensar em algo inteligente para postar sobre o amigo-blogueiro."

Então, é isso aí, povo.
Quem quiser participar, entra lá, deixa um comentário avisando, vai no site e se cadastra, depois faz um post no seu blog para ajudar a divulgar a brincadeira.
Não será como um amigo secreto tradicional, com comes e bebes e gente dando vexame depois de algumas doses de cachaça. Em compensação, você também não desembolsará nenhum centavo para presentear seu amigo.
Ah! O principal: não vai ganhar nada brega ou indesejado (uma calcinha fio dental com estampa de oncinha, por exemplo), já que todo mundo vai ganhar posts.
Mas nada impede a pessoa que me tirar de me presentear com algo material e bem caro. Não esqueçam que eu adoro joaninhas. E não gosto de calcinha fio dental com estampa de oncinha.

***
Trilha Sonora: Coffee and Tv - Blur. Na minha cabeça há uma meia hora.

3 comentários:

Barbara Góes disse...

to participaaando...

:D

Laís Medeiros disse...

E se for uma fio dental com estampa de joaninhas?? =))

Dread disse...

Laís, me deu idéias, rs

hahahahaha

a 1ª dama me mata. rs