terça-feira, 25 de novembro de 2008

Amigo secreto revelado

Depois de semanas de espera, finalmente chegou o dia de revelar quem eu tirei no amigo secreto organizado pelo Blog This.
Demorei para postar, porque vocês sabem como é, né? Fim de ano, complexo de Grinch, professores querendo me reprovar (injustamente! Absurdo!), tudo de pernas pro ar.
Mas como a data da entrega dos posts é hoje, eu tardei, mas não falhei!
Eu não conhecia o blog que tirei no sorteio. Fui lá dar uma olhada para saber sobre o que escrever no meu post e vi que a dona do blog parece ser uma pessoa animada, otimista, parece gostar de fazer novas amizades.
Ela havia pedido como presente um banner ou gadget para o blog dela.
Bom... Eu não sei fazer essas coisas sozinha. Mas existem sites que fazem. (Três vivas à tecnologia que produz coisas com apenas alguns cliques!)
Então, depois de muito procurar, escolher modelos e tal, me decidi por este aqui:

Sim! O blog que eu tirei é o Utilidade Pública, da
Sei que não ficou aqueeeela beleza, mas escolhi de coração.
Ela também havia dito que gostaria de um selo, então dei uma olhada nos que já ganhei e achei que o mais adequado era este (que é um dos que mais gosto):

Afinal, toda mulher é uma diva.
Então, é isso. Presentes dados, amigo secreto revelado e espero que todos satisfeitos com os posts que ganharam.

Eu adorei o meu! Tá aqui.

E, para terminar, os links dos blogs que participaram da brincadeira e ajudaram a divulgar essa iniciativa do senhor Douglas:
Caixa de Sapato _ Trinta e Poucos _ BlogThis! _ Desativado _ Bate Cabeça _ Impressionante _ Paradoxo Neuronal _ Coisas Que Gosto _ Sabor de Cereja_na Copa _ Nepster _ ZineAcesso _ Leio o Mundo Assim _ Entre Fotos e Beijos _ Um de Nós Dois _ Arquivo Abrir _ Desventuras sem Sequencia _ Templates para Novo Blogger _ Um ser tão sonhador _ Visão Panoramica _ Templates Para Você _ Batalha Naval _ Pior _ XGoogle _ Bebendo Fumaça _ Vale do seu Lixo _ Indeiscente _ A Gente ta Bem_Newserrado _ Sweet Madness_Sou Carioca _ Smokimpot_Eu odeio isso aqui _ O Ceu, o Sol e o Mar_Celso Ricardo_ Fronteiras no Tempo _ Séries ETC _ Leonina Digital _ Criativo de Galochas _ Instinto Coletivo _ Já Passou o Tempo _ BGK _ Pix _ Merendinhas _ Torresmo Fresco _ Que Mário? _ Sem Template _ High _ Pop _ Tudo-Ave _ Bravus _ Fester _ Elaborarte _ Edson Zuando Tudo_ Profundamente _ Elfslair _ MCZInfo _ DJ Magu _ Infinitamente _ Mais _ Blogatoa _ Calango 74 _ Agencia FB_Oncioso _ Fabio P _ Conectou _ Do que as mulheres gostam _ Voadora Na Jugular _ Cerebelo na brita _ Sabe de Uma Coisa _ Corpo Digital _ Muita Pimenta _ Viajens da _ Francy _ Olho Junto _ Mundo Veio _ Séries.COM _ Blog Galvão _ Zalmir _ Gordo Nerd _ Não Passei no Vestibular _ Tampa _ Blog_Mente Vazia Oficina_Blog do Hugo _ Igaum _ Esquizonfrenia Virtual _ Feminices _ Brasil do Bem _ Jimmy Neph _ Prove Isso _ Suporte na Web _ TPMulheres _ Malvada _ Utilidade Pública _ Chip Sangrento_ Mulheres Intocaveis _ Blog Pacu Assado _ Super Simples _ In-Versus _ Etc.. _ Doces Doletérios _ Lucas Oliveira _ Quarto Universitário_Chicle de Menta _ Estranhosos_Boneco de Meia_Manual do Big Boss _ Visual Box _ Ferramentas Blog_Matchola _ O Mundo Mágico de Horseman _ Rindo na Net _ Meu lado Doce da Vida _ Cinta Liga _ Magia Downloads _ Ortubes _ Arrupia _ Paulo K _ O Crespusculo _ Quadrideko _ Rafa Barbosa _ Papibakigrafo _ Novo Mundo _ Expresso do Oriente_Carioca no Cerrado _ Restartando_Blog da Reicla _ Rebloggando Requeri _ Rosa Porquinho _ To Na Cola _ O Padre Voador _ Sabrina Mix _ Acumulo de Nuvens _ PlugBr _ Deixa Vive _ Incrivel _ Nem Ri _ Blogueigoo _ Pirajah _ Papo de Bar _ Self Make Man _ Caderno de Uaba _ Advance Unit _ Fio de Ariadne _ Desconspiração _ Devaneio Lucido _ Macacaumor _ Crônicas de uma vida sem Sentido _


***
Trilha Sonora: Eu Vou estar - Zélia Duncan. Adoro!

9 comentários:

kattyy(Katia Regina) disse...

Poxa Mila,que máximo menina!!!!
Ameiiiiii de verdade.
Sabe,"discurpa eu"por pedir o selo ou o banner,é que ( tonta eu)achei que só eu não sabia lidar com essas tecnologias,e sempre vejo o pessoal recebendo selos,e talz,aí pensei "hummmm,acho que vou pedir um selinho (no bom sentido),já que não ganho espontâneamente....rsrsr
Mas valeu seu esforço,eu amei de paixão.E acertou...adorooooo fazer amizades.
Um grande beijo pra você,e seu "encaixotado"namorado,que mui gentilmente respondeu minhas questões.
Fiquem com Deus,e apareçam para um papinho.

disse...

Caciano Kuffel-www.xgoogle.com.br

já revirei copiei/colei e não consegui nada ... dá pg de erro ... no dihitt ele não tem quase nada. valeu ... paciência.

Leonardo Werneck disse...

Heehee eu ia entrar nessa brincadeira, mas fiquei com medo de não conseguir dar o que a pessoa pedisse. rs

Beijo

Gabi disse...

Mila Maria, fiquei muito feliz em saber que o selinho humildemente criado por mim é um dos seus preferidos. É de diva pra diva, sabe como é.
Beijos!

Azrael disse...

queria participar... mas vc entende como é final de semestre ne...

pior ainda qdo se esta no final do curso u.u
fica pra proxima

Ultra Violet disse...

Nunca tenho sorte pra ganhar presentes em amigo secreto! Aff...

Mas , obrigada por gostar dos meus comentários no blog do Leonardo. É cada uma que aparece por lá , eim.

Sou Ultraviolent!
hahahhahahhaa

Bjs.

disse...

dread, eu não achei que vc tivesse mandado aquela msg só pra mim. não me dou tanta importância a esse ponto. mas, se eu recebi, e achei que não merecia, quis manifestar este sentimento.
não vamos mais esticar esse assunto. não deu, não deu. na proxima vai dar tudo mais certinho.
uma coisa eu tenho certeza, assim como vc conseguiu entrar no meu blog, qq pessoa consegue, portanto, não acho justo eu ter que ficar usando de outros meios pra tentar entrar no blog de alguém, para fazer uma gentileza, se ele não facilitou a minha entrada em seu espaço. concorda???
quanto a quem me tirou, a facilidade que ele teria é a mesma que vc teve. o cara não veio pq quis.

fica frio. gostei do caixa de sapato e vou visitar sempre. bj.

e pronto, fim de papo. vc conhece o dihitt??? vai lá vc vai gostar de tudo, o pessoal é bem unido e está sempre interagindo. parece a cozinha da casa da vó da gente, onde todos falam e se conhecem.

Caloã disse...

Essa brincadeira...

Eu dei o presente e não recebi nada.

Ano que vem ficarei sem participar.

:P

jacker disse...

Some of the content is very worthy of my drawing, I like your information!
costume jewelry