sexta-feira, 27 de março de 2009

Então...

Tô aqui, fazendo coisa alguma, mas deveria estar numa aula de Psicologia da Educação. Coisa que eu deveria ter feito já há 2 anos, mas não fiz... tô fazendo agora. Ou deveria estar.
Mas isso não tem nada a ver com o resto do post. Aliás, o resto do post nem tem nada a ver com assunto algum. É só para avisar aos poucos que acompanham e ainda acreditam que um dia eu voltarei a atualizar isso aqui a cada dois dias como era antigamente, que eu estou passando por um terremoto pessoal que não tem previsão para acabar e, junto com tudo que ele trouxe/levou/destruiu/arruinou/fodeu geral, também fiquei sem monitor. Legal pacaraio. ¬¬
Aí que eu não sei quanto exatamente eu volto, porque é meio difícil usar um pc sem monitor, né?
E postar aqui da faculdade, sei lá... Falta minha cadeira desconfortável de casa e as pessoas gritando no meu ouvido, a TV ligada e coisa e tal. Não tô acostumada com esse conforto de ar condicionado, cadeira fofinha que gira sem fazer nheeeec-nhec, pc bonitinho onde tudo funciona equase nada trava, teclado que o botão do nº 7 funciona (é, o meu número 7 não funciona lá em casa. Só o 7 do lado da calculadora)... Enfim, é coisa demais pra essa pobre moça da roça[/coitadinha].
Mas de vez em quando eu farei um esforço e volto aqui para falar olá e dizer que eu ainda vivo (alguém se importa?). Quem ainda insiste muito em gostar daqui, pode ler os arquivos que, confesso, são bem melhores do que os posts recentes. Quem já leu todo o arquivo, é porque não tem nada mais importante pra fazer da vida pode ler também os arquivos de todos os 6549935 links que tenho aí do lado direito do blog. É. Isso eu tenho certeza que ninguém fez ainda.
Divirtam-se. Ou não.
Ah! Antes de dizer tchau pra vocês, devo avisar que tenho uns dois ou três posts programados pra esses dias próximos aí. Então, podem aparecer ainda por uns dias que vai ter atualização (pouca, mas vai. Mas também, já atualizo isso tão pouco, que ninguém nem vai notar a diferença).
Eu volto! Juro que volto!
Só não sei quando.

***
Trilha Sonora: tec tec tec dos teclados dos computadores vizinhos aqui da sala.

Um comentário:

Jay disse...

Volta sim!!!
E eu não tenho nada demelhor pra fazer da vida, pq já li todos os arquivos...rs
té mais