segunda-feira, 15 de março de 2010

Isso é que é cliente carinhoso!

Tava lembrando esses dias, não sei se já contei aqui, de uma cliente que eu tinha no meu antigo (e bota antigo nisso!) trabalho.
Era uma mulher simpática, mas daquelas que a simpatia só dura enquanto ela tem as coisas exatamente como ela quer.
Então, um dia ela foi lá no escritório e pediu uma coisa qualquer que eu não poderia fazer naquele exato momento, mas combinei que faria mais tarde e ligaria para avisá-la quando tivesse terminado.
E assim foi feito. Terminei a tal coisa (devia ser alguma manutenção na conexão dela) e liguei para avisar. O filho dela me atendeu:
- Oi fulaninho, é a Camila da Empresa X. Sua mãe tá aí?
- Mããããããe! A Camila.
- Oi, minha princesinha!
- Eh... Oi?
- Tudo bem? Que saudade da minha bonequinha!
- Tudo bem, Dona Fulana, aqui é a Camila, da empresa X, tô ligando pra avisar que a manutenção tá pronta.
- Aaaaaiiii!!! Que vergonha, Camila! Achei que era a minha sobrinha!
Pois é. E eu quase achei que você fosse lésbica. Pensei, mas não falei.

***
Trilha Sonora: Latido de cachorro, conta? Preciso de música mesmo.

2 comentários:

Dread disse...

HAHAHAHA

Olha que ela tava afim de você em senhora caminhoneira. rs

Shelley disse...

hahahaha
Clientes...
Hey, não fica muito tempo sem postar!
beijinhos