terça-feira, 29 de junho de 2010

Novidades se aproximam

Não sei se são boas, mas as novidades são:
- Logo, logo minha vida voltará a ter internet sempre, o dia todo, só pra mim. Só faltam uns poucos detalhes para acertar e, no máximo em duas semanas, o blog e todo o resto da minha tralha virtual voltará a ser atualizada com frequência.
- Logo, logo, assim que a internet estiver funcionando na minha casa, um novo blog nascerá. Na verdade já nasceu, mas por enquanto está fechado para visitação. Faltam detalhes técnicos. Só adianto que, para quem gosta de livros, talvez o blog seja interessante.
- Para não perder a viagem e desperdiçar (mais) um post:  Sr. Namorado, te amo!
- E, por fim, uma constatação sem a menor importância: uma ex do meu atual namorado é a cara da prima do meu ex-namorado. É ex demais em uma frase só.

***
Trilha Sonora: A Danni Carlos tá cantando Coisas Que Eu Sei na minha cabeça depois que eu escrevei "fechado para visitação".

Um comentário:

Dread disse...

Adoro quando tem mensagem pra mim em seus posts. rs
Mas esse monte de ex, me deixou confuso e ainda bem que o ex não é eu!