quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cartas para não enviar

Vida,
Quero te dizer que cada dia que passa, me orgulho mais por ter estado errada em todos os anos que não te conhecia, jurando que eu não me casaria e que eu não saberia dividir minha vida com alguém de forma tão íntima como temos dividido.
Quero te dizer que todo o tempo que estive sem você, de alguma forma, foi bom para que eu soubesse dar valor ao namorado maravilhoso que tenho hoje. Sem as dores de amor, as mentiras, o sofrimento e tudo que vivi antes de você, talvez hoje eu não entendesse que o que tenho agora é felicidade, é um relacionamento de verdade, com amor mais de verdade ainda.
Passamos por muita coisa em dois anos de namoro. Algumas coisas eu gostaria que não tivessem acontecido, mas a maioria... Foram os momentos mais lindos, divertidos, apaixonantes e inesquecíveis que vivi.
Os nossos planos para o futuro talvez não saiam como estamos querendo, mas não me importa. Não me importa porque sei que no futuro, independente de quais planos se concretizem ou não, estarei com você e esse é o meu plano mais importante no momento: continuar com você, sem limite de tempo, sem limite de amor.
Desde aquele instante em 2008, ouvindo Cachorro Grande, que me influenciou positivamente a te dizer "sim" até hoje, mais cedo, quando nos falamos na hora do almoço, posso afirmar que o meu amor por você só cresceu e  até a hora de dormir, terá crescido mais um pouco.
E isso não tem mais volta. Ainda bem!

"O meu coração está feliz por causa de você
Minha vida mudou de vez depois que você chegou
Sou outra pessoa, uma pessoa bem melhor (...)"
O Melhor de Mim - Ana Carolina


(Apesar do título, sei que você vai ler e, apesar do título², isso não é uma carta. É só mais um post pra você saber o quanto te amo.)

***
Trilha Sonora: Ana Carolina cantando na minha cabeça.

5 comentários:

Douglas disse...

E quero te dizer que, a cada dia que passa meu peito se aperta mais. Não é aquele aperto de sufoco, e sim um aperto de que o coração esta ficando pequeno de tanto amor que sinto por você. E cada dia que passa, esse amor é maior, maior e maior.

Que bom que hoje tenho você comigo, e hoje você quer sim, ter um casamento, dividir tudo...

Te Amo mais do que você imagina e mais do que consigo demonstrar.

Azrael disse...

uau!

nao tem como comentar a beleza desse texto, apenas contempla-lo


/me copia o texto para um dia mandar para alguem especial

Babi disse...

"é o amoooooooorrrr, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim!!!" Um clááááássico da música romântoca hahahaahahhaha. Bjão

Annie Manuela disse...

Linda declaração de amor!
Adorei teu blog, já virei seguidora.

Bjks.

Larissa C disse...

que liindo... amei o blog *--*