sábado, 14 de agosto de 2010

Aleatórios Desinteressantes - O Retorno

* Meu problema com a instalação do meu telefone foi resolvido, após muita luta e sangue derramado. Mas poucos dias depois, vim passar férias na casa da Sra. Minha Mãe e a internet tão sonhada está lá, desligada.
* Eu disse que ia dormir cedo hoje porque eu estava com sono. Mas o banho antes de dormir me despertou completamente e cá estou, postando besteiras que ninguém faz questão de saber.
* Posto besteiras que ninguém faz questão de saber porque este blog, vejam só, é meu. E estou mal educada hoje, portanto, quem não quer ler, sai fora.
* Estou tentando voltar a ler blogs indo direto ao endereço do dito cujo, porque eu realmente gostava de comentar nos posts que eu lia, mas desde que comecei a usar o Reader do Google eu me acomodei e raramente passo para dizer um "olá, continue a escrever que eu continuo lendo você". Aí, some o comodismo ao fato de eu ter ficado muito tempo sem internet em casa, o que me obrigava a ser muito ligeira na hora de usar a internet da casa dos outros ou a do trabalho. Só dava tempo mesmo de ler algumas coisas. Parar para comentar e refletir sobre certas coisas era luxo.
* Estava quase me esquecendo como é bom tomar uma sopinha feita pela mamãe em noites frias.
* Férias de 15 dias é melhor que nada, mas se fossem 30 dias eu seria mais feliz ainda. 15 dias com a família e 15 dias com o namorado... Seria perfeito demais! Como nada é perfeito...
* Semana que vem vou relembrar o gostinho da cerveja no bar em frente à faculdade.
* Cafe World tem tomado tempo demais dos meus dias. Tenho mil coisas mais interessantes que gostaria de fazer, mas ficar esperando a comidinha ficar pronta, me distrai tanto que quando vejo já é hora de dormir.
* Pronto! O sono voltou!

***
Trilha Sonora: O ronco dos quartos vizinhos. Quase uma sinfonia de instrumentos desafinados.

3 comentários:

Atitude: substantivo feminino. disse...

A internet é o melhor remédio para quem tá sem sono, tem razão.
Com relação aos seus posts aleatório, eu acho ótimo. Adoro ler sobre a vida dos outros e escrevo sobre a minha e quem não quiser saber não saiba. Simples assim. Como vc mesmo escreveu: sai fora. rsrsrrs
É uma terapia que ns preenche.
Com relação as férias, eu sempre tiro 20 e 10 - duas vezes no ano - para parecer mais tempo sabe..nunca tiro os 30 de uma vez. Trabalhar um ano inteiro sem um intervalo ia me fazer enlouquecer!
Beijos!

Anônimo disse...

rsrsrsr... pois eu gosto de saber da vida dos blogueiros que sigo. Também escrevo minhas bobagens e acho que todo mundo faz a mesma coisa. Mas, uma coisa eu sei: se perder o sono e vir para a internet, viro a noite. Não consigo mais sair e adeus de vez pro sono.
Bem, aproveite suas férias mesmo qu sejam curtas. Descansar é preciso.
Ah! É verdade... sopinha de mãe é demais de boa!
Beijos, menina.

Ana Luiza disse...

Banho também me desperta... da uma raiva! xD
Esses joguinhos do Facebook acabam tomando conta de mim, quando vejo estou fazendo conta da hora que posso entrar para jogar.


Sobre sua irmã... você mora onde em SP? O Zoo de SP e de Sorocaba são dois dos melhores no país. Para estagiar neles normalmente você precisa ir até lá e falar com um biólogo da área que te interessa.
São várias... Enriquecimento, Mamíferos, Aves, Répteis, etc.
Eu não estagio mais lá. Aqui no Rio o período é só de 1 ano, mas o normal são 6 meses. E é voluntário, ta? A gente não ganha e trabalha bastante. Mas vale super a pena porque os bichos te reconhecem e você conhece gente nova e interessante.

Sabe, Mila... eu costumo acreditar que animal é só afinidade. Eu amo eles, mas não tenho um pingo de afinidade com aves. Claro que não maltrato e se tiver que salvar uma eu salvo. Mas não me atraio nada por elas.
Gostar ou não é relativo. O importante é a gente saber respeitar... e isso eu tenho certeza de que você faz! =D

Obrigada pelos elogios à Kisa! Ela ficou ainda mais metida depois dessa... uahauhuahuahuahuhauhauhahauahuah...

Bejão!