sábado, 21 de agosto de 2010

A falta do que fazer e o que eu faço dela

Agora que estou de férias, Sr. Namorado e eu sempre ficamos no msn até ele ter que ir dormir e eu fico acordada até quase amanhecer (às vezes até amanhecer de fato).
Ele me perguntou umas duas vezes nessa semana o que tanto eu fico fazendo até de manhã aqui. Respondi com uma piadinha qualquer e ficou por isso mesmo.
Mas vou contar o que eu fico fazendo aqui até tão tarde (ou cedo, dependendo do ponto de vista).
Pra começar, o Cafe World no Facebook me mantém acordada por horas. E, além dele, agora fico administrando minha cidade no Social City.
Até agora há pouco eu estava atualizando minha lista de imagens aleatórias/nada a ver no We Heart It. Fico horas clicando nos corações para adicionar as coisas que, por algum motivo inexplicável, eu acabo gostando. E eu acho que um dia, não me perguntem como, a maioria delas me será muito útil para um post muito bom que eu receberei inspiração divina para escrever. Mas essa idéia só dura até eu me lembrar que raramente uso imagens aqui no blog, então... Só adiciono para "colecionar" mesmo.
Depois que saí do We Heart It, fui ver se encontrava o clipe de uma música da Carla Bruni que eu estava ouvindo. Chanson Triste. Encontrei. Aí, quando fui na minha página inicial do You Tube, vi as recomendações de vídeos que eles me mandaram com base no que eu assisto. Vejamos... O que tinha de mais interessante era o desenho Frutas e Companhia, que eu via na Cultura quando eu era criança e há anos eu tentava lembrar o nome do desenho, mas só conseguia ver na minha cabeça um abacaxi subindo uma montanha ou um vulcão, sei lá. Era a única cena do desenho que eu conseguia lembrar e nada do nome.
Além do vídeo das frutinhas, tinha uma recomendação de um vídeo do Biquini Cavadão que eu adoro e, por coincidência, minha irmã comentou comigo sobre ele ontem, porque adoramos a música e o vídeo é meio tosquinho em relação ao figurino que, olhando hoje, já é meio brega e não se passaram taaaantos anos desde o lançamento dele.
Depois eu vi que já era tarde, eu ainda estava aqui, lembrei do que o Sr. Namorado perguntou, juntei a curiosidade dele com a minha vontade de postar e estou aqui.
E hoje foi basicamente isso. Nada de msn de madrugada, nada de Orkut (que eu nem tenho usado tanto em horário nenhum mesmo), nada de Reader (milagre).
Mas nem sempre é só isso ou tudo isso.
Agora, para que esse post não entre diretamente na lista dos posts mais inúteis (e cheios de link) do mundo, sugiram novos links para a madrugada à toa da Mila Maria ou bons remedinhos caseiros para que eu comece a dormir cedo como as pessoas normais (?) fazem.

***
Trilha Sonora: Você Existe, Eu Sei - Biquini Cavadão. Essa música é tão simples e tão linda, que chega a me dar vontade de fazer um post sobre ela. Veremos...

4 comentários:

disse...

Cara, eu sou insone, mas não consigo ficar na internet muito tempo, até pq nunca aprendi a mexer nos aplicativos do facebook, nem do orkut, nem nada, mas acho que é proposital, pq vicio fácil nessas coisas e tenho que escrever. kkkkkkkkkkkk. Mataste a curiosidade do sr. teu namorado. Pronto, ele vai dormir melhor.

Sr. Namorado disse...

Pronto, agora vou dormir direitinho. Sei exatamente o que você anda fazendo na internet até tão tarde/cedo.

rs.

Brincadeiras a parte, eu pergunto por que sou curioso pra caramba :D

Eu Hein Natasha disse...

Entendo bem vc pq faço as memas coisas, com suas devidas alterações por conta de gosto, mas enfim, eu tenho uma receitinha para nanar cedo: ficra um pouquinho na net, depois tomar uma banho, seguido de um chá ( meu favoritos são morango e hortelã) da´vc deita na cama e começa a ler, eu sempre faço isso pq é um ritual sabe, vc vai mostrando pro seu corpo que ta na hora de fazer nanação, dai ele se condiciona e começa a sentir sono sempre na mesma hora e vc começa a nanar cedo e bem. Mas isso só se vc quiser mesmo dormir cedo, né.^^
=**

Eu Hein Natasha disse...

Ah, esqueci de diser q eu sou a natasha do beringela com g, q fez um outro blog agora. ta, vou te seguir.=****