sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A trilha sonora para o pé na bunda

Pé na bunda acontece com todo mundo. Quem nunca levou, um dia levará. Quem nunca deu, um dia dará. É como o chifre.
E disso eu enteno.
Como já levei mais do que dei pé na bunda, posso garantir que parte fundamental do pós-pé na bunda é a trilha sonora. Sim, porque chorar, sofrer e rogar pragas no filho da puta que te deixou é muito mais digno se você estiver ouvindo música de dor de amor.
Então, vou listar as clássicas da minha vida (que eu espero nunca mais precisar ouvir dentro desse contexto) e algumas que eu ainda não usei, mas poderia se tivessem sido gravadas alguns anos antes:

Someday We'll Know - New Radicals
Foi trilha do primeiro pé na bunda da minha vida e já até falei dela aqui no blog. Uma música que fala no refrão "um dia saberemos por que eu não fui importante pra você" tem que constar em qualquer momento de pé na bunda.

Amanhã - Columbia
Essa música já apareceu aqui no blog quando descobri a banda. Além dessa, eles têm outras igualmente lindas. Mas essa está aqui porque tem cara de pé na bunda mesmo.

Desculpas - Columbia
Lembrei dessa que também tem super cara de pé na bunda.

You Oughta Know - Alanis
Essa foi uma das trilhas do meu primeiro pé na bunda. Mas essa é para quando começa aquela fase de chamar o ex de filho da puta e começar a desejar que, depois de você, ele só encontre namoradas vadias que encham a cabeça dele de galhos. É para a fase de "você não me merecia mesmo".

Moscas En La Casa - Shakira
Adoro a Shakira (na fase latina, de preferência, porque essa Shakira que canta em inglês não me agrada tanto) e essa música também serve muito para essa lista.

E vocês, alguma sugestão de música para pé na bunda? Deixem nos comentários e aproveitem a trilha sonora, mesmo que não tenham levado um chute no traseiro.



***
Trilha Sonora: Inevitable - Shakira. Deu vontade de ouvir mais.

10 comentários:

Sr. Namorado disse...

Se depender de mim, você nunca mais vai ouvir uma música de pé na bunda nesse contexto. rs

Te Amo.

maray disse...

nunca levei pé na bunda, graças a deus, nem dei também. Casei e continuo casada com o primeiro namorado. Mas a melhor música pé na bunda que eu já ouvi não é da sua época ( aliás, nem da minha). É "vingança" do Lupiscínio Rodrigues: " eu gostei tanto, tanto quando me contaram, que te viram bebendo e chorando na mesa de um bar..."

Música de fossa é tudo de bom. Sou fissurada nelas. Se for bem brega, meçhor ainda. É meu lado "reginaldo rossi" ;)

bjs

2edoissao5 disse...

hummmm
como sou roqueira, gosto dessas:

teus olhos - zefirina bomba ( teus olhos devem ter problemas pra me ver, eu acho.
tanto que não me vêem - http://www.youtube.com/watch?v=x250w2M5PcM)

e
pity - me adora ( não espere embora pra perceber que vc me adora, que me acha foda)

e oh my lover - pj harvey (Oh my lover
Don't you know it's alright ?
You can love her
You can love me at the same time) http://www.youtube.com/watch?v=ylnpYg2jBGE&feature=related

beijo!

Anna Cordeiro disse...

Eu sei bem como é levar um pé na bunda, é realmente estamos vivendo as mesmas coisas, (engraçado né), mais nada que não possa si dá a volta por cima. PS: Essas músicas são as melhores. rs

Tangerina disse...

olha tem muita música de fossa-pé-na-bunda, e eu sou especialista nelas, vou deixar somente duas, mas se você quiser, eu posso fazer uma lista.... =)


metade-adriana calcanhotto:
"eu perco a chave de casa, eu perco o freio, estou em milhares de cacos, eu estou ao meio, onde será que você está agora?"


obrigado(por ter se mandado)-cazuza:
"pelos dias de cão muito obrigado, pelas frases feitas, por esculhambar meu coração, antiquado e careta, me trair e me dar inspiração preu ganhar dinheiro"

=)

um beijo.

Atitude: substantivo feminino. disse...

Quando em penso em pé na bunda, chifre e trilha sonora sou muito melodramática e não consigo me desvencilhar da imagem daquela mulher aos prantos, escorregando pela porta sentada no chão..terminando agachada ao som bem lelento de "all by myselfffff Don't wanna be all by myyyyyyyself anymore"

2edoissao5 disse...

tem um selinho pra vc no meu blog.
beijo!

E.A.C. disse...

Coincidência ou não, estou ouvindo algo que pode ser torturante dependendo do estado de quem ouve: when the crowds are gone, do Savatage.

Gostei "pacas" do teu blog.

Abraço de paz.

Bia disse...

Hahaha, adorei, Passo aqui sempre!
Beijos

Anônimo disse...

Very nice indeed I’ll probably download it. Thanks.