terça-feira, 22 de abril de 2014

O Que Aprendi Hoje #6

(Não foi hoje, exatamente, mas só hoje me lembrei de postar)

Aprendi a fazer download via torrent.
Eu não fazia idéia de como era, já tinha até pedido ajuda quando quis aprender, mas na época não me ensinaram e eu raramente peço alguma coisa duas vezes pra mesma pessoa, então deixei pra lá e continuei me contentando com o 4shared.
Mas tô assistindo um seriado TÃO BOM (resenha em breve), que eu não ia aguentar esperar sabe-se lá quanto tempo pra ver a nova temporada e sabia que ia conseguir por torrent, mas pra isso ia precisar aprender a usar.
Daí baixei o UTorrent, fucei, entendi mais ou menos o esquema e fui confirmar com o meu irmão. Ele me deu umas dicas, explicou uns detalhes e prontinho, aprendi!
É mais simples do que parece e muito mais simples do que tinham me dito. Ainda não tô sabichona, mas já posso ensinar o básico se alguém quiser aprender o que é e como funciona. Só pedir. ;)

***
Trilha Sonora: Tô com umas músicas alternando na minha cabeça há horas, mas agora é Palavras Simples - Columbia. "Me umedece os olhos Te ver dormindo linda assim Me dói a consciência Nunca ter te olhado tarde assim"

Nenhum comentário: