domingo, 27 de abril de 2014

Sonhos Bizarros

Tô ouvindo Bob Dylan aqui e me lembrei de um sonho que tive um dia desses:
Sonhei que eu estava com a Alice na platéia, ansiosa, esperando pelo começo de um show dele, no Credicard Hall, exatamente aonde assisti ao show dele em 2012, na época grávida de 3 meses, acompanhada pelo meu pai.
Só que no sonho eu estava sentada a uma distância incrivelmente perto do palco, coisa que acordada eu jamais poderia pagar (e se pudesse, não pagaria, porque sou gastona, mas tenho limites).
Pois bem, Alice no meu colo, eu falando pra ela "olha, Alice, você vai ver o show do lado de fora da barriga da mamãe agora, você vai adorar! Olha lá! Tem um hominho no palco, deve ser o roadie dele, olha!"
Aí o tal hominho vinha com um CD na mão, colocava num aparelho de som enorme e eu perguntava o que ele estava fazendo. Ele dizia que o show ia começar, que ele ia colocar o CD.

Daí é claro que eu acordei quando a música ia começar a tocar.

Quer dizer: o "show" que eu paguei absurdamente caro para assistir a dois metros do palco, que coloquei uma super expectativa na minha filha, foi somente e tão simplesmente um CD tocando alto pra platéia curtir.
Quero meu dinheiro de volta, Sr. Dylan!

***
Trilha Sonora: Agora Florence + The Machine - Dog Days Are Over. Quando comecei o post era Bob Dylan com Blowin' in the Wind.

Nenhum comentário: