quinta-feira, 7 de agosto de 2014

8 on 8 (que agora é 6 on 6) #2

Como podem ver, o projeto mudou e agora virou 6 on 6. É que duas meninas precisaram sair e a coisa toda teve que ser reorganizada.
A regra agora é: 6 fotos, dia 6, 6 blogs parceiros.
"mimimi mas já é dia 7, passou da meia noite"
Sim, passou da meia noite, mas eu ainda não dormi e meu corpo ainda acha que é dia 6, então pronto.

O tema desse mês é:
Meu Dia

Como meus dias são sempre muito parecidos, fui tirando fotos durante o mês todo, meio que resumindo o que faço sempre.



Fim de semana é assim, 48h com a Alice grudada em mim. Na foto, literalmente no meu pé. E eu adoro! Trabalho a semana toda esperando chegar a sexta pra começar o grude com a minha pequetuxa.



Minha dose diária de açúcar: um Prestígio e uma paçoca. O problema de ter conta na cantina da escola é que falta de dinheiro não é desculpa para manter os doces longe do meu estômago de gorda. E o papel de parede do celular foi obra da Alice, o Bot do Umizoomi. Não sei como ela conseguiu, mas com meia dúzia de porradas na tela do celular, ela salvou a foto que estava aberta no Google Imagens e redefiniu meu papel de parede.


Quando meu expediente começa, lá pelas 11h da madrugada e eu ainda estou caindo de sono, desejando minha cama e pensando se eu deveria mesmo ter saído de casa...


 Quando termina, 19h, e tudo o que eu quero é fechar logo a escola, pegar minha bolsa e sair correndo pra chegar em casa, jantar e ver a Alice.


Meu tênis sujo, companheiro de aventuras em 90% do meu tempo. A pose do pé torto é clássica desde que eu era criança. Tenho as pernas até meio desalinhadas por causa desse hábito do pé pra dentro.


E a última e mais recente. Hoje recebi minha primeira encomenda internacional. Sempre compro (e MUITO) pela internet, mas não tinha coragem de comprar de lojas além das fronteiras nacionais verde-amarelas, até que me apaixonei por uns adesivos para fotos da Fuji Instax (outro dia mostro, em outro post) e resolvi comprar. Não me arrependi e vou comprar mais, já que o medo foi vencido.

Então, esse foi o resumo em 6 imagens da loucura super movimentada que é o meu cotidiano. Aposto que você, querido leitor, ficou até com inveja dessa agitação que é minha vida, né? Pode falar. Eu sei que pareceu super divertido.
Err... Pensando bem, não fala nada, não. Guarda essa inveja pra você e só me fala se ainda posso continuar brincando de 6 on 6. Posso ou vocês estão rindo demais  com muita inveja dos meus dotes fotográficos também?


***
Na realidade eu pretendia preparar o post hoje, para ele ser publicado dia 8, mas com a mudança de data quase em cima da hora, não tive tempo de programar e ficou meio corrido. As fotos eu já tinha, porque fui tirando ao longo do mês, mas a parte de sentar e escrever é uma tarefa mais complicada pra quem tem uma criança pequena que adora usar o notebook emprestado pra assistir Yo Gabba Gabba-Pingu-Caillou-Go Diego Go-Barbie-Bubble Guppies-Dora Aventureira. Um em seguida do outro. Todo dia. É. Sei cantar todas as músicas deles em, pelo menos, 2 idiomas diferentes. Sim, me orgulho disso.


***
Aproveitem para visitar as outras meninas do 6 on 6:



***
Trilha Sonora: Uma música do Umizoomi, claro, não pára de tocar na minha cabeça desde que cantei ela com a Alice hoje. "Todas as pesso-as Não podemos deixar ninguém de fora! Todas as pesso-as!"

4 comentários:

Unknown disse...

Adoreeeei as fotos, principalmente sua dose diária de açúcar, HAHAHA'
Ótimaas!

Beijoss

www.sabrinadamasco.com

Unknown disse...

Haha... Sorri demais com o final... Lembrei da minha sobrinha quando estou de férias da faculdade. Adoraria ter uma dose de açucar diária, mas a balança e o meu projeto barriga negativa não deixa, haha.

Mila disse...

Meninas, meu projeto é barriga positiva e redondinha.
Dieta não faz parte da minha vida! hahaha

Marta Freitas disse...

A melhor: Doces e o mimo que sua filhota te deixou no celular.
Esses docinhos de tarde são viciantes, hahah!
Muito fofa sua pequena!
<3