domingo, 22 de março de 2015

101 em 1001: Atualizando #4

Essa atualização está uma vergonha, porque não cumpri nenhuma meta nova e estou mais "pretendendo" do que de fato fazendo. 
Refiz 2 que já tinha riscado da lista e só estou mantendo em andamento as que já comecei e são para cumprir ao longo dos 1001 dias. Olha só:

13- Ir ao cinema.
Pretendo ir para ver Cinderela com a Alice. Tô apaixonada pelos trailers que saíram.

Não era bem exótico, mas foi uma mistura diferente. Deixei o Douglas escolher pra mim e ele veio com um suco de laranja, mamão e morango. Gostoso. Então, meta cumprida pela segunda vez.

23- Marcar uma consulta com um clínico geral para pedir exames completos de tudo.
Essa tá encaminhada. Dia 30 vou ao médico e pretendo pedir pra fazer até exame do pezinho. Marquei a consulta por causa de uma fadiga que não passa há meses, um sono que não controlo e um desânimo que não sei de onde vem. Tá atrapalhando toda a minha vida, minha rotina e meu convívio com pessoas que não deveriam estar pagando por nada disso que ando sentindo. Tenho minhas suspeitas, mas prefiro procurar um médico pra resolver isso de uma vez.

24- Dormir antes da 1:00 am de domingo à quinta-feira.
Definitivamente não estou conseguindo cumprir essa meta.

25- Acordar antes das 10:00am todos os dias.

Também só tem funcionado em dias de trabalho. Fora isso... 10:00am é madrugada pra mim.

28- Não tomar refrigerante por 1 ano.

Essa semana passei 5 dias sem beber nenhuma gotinha. Daí no sábado me liberei e tomei uns 2 ou 3 copos. Pretendo continuar com esse esquema até parar de vez e poder completar 1 ano sem beber nada de refrigerante. Vamos ver...

39- Atualizar o blog pelo menos 1 vez na semana.

Acho que tá funcionando, né? Não lembro de ter falhado ainda com essa meta. Mas posso estar enganada e, de qualquer forma, tem muito chão pela frente ainda.

42- Fazer as unhas em casa a cada 15 dias.

Meus dedos anões no Instagram.

Estou cumprindo. Semana passada (retrasada, se considerar que hoje, domingo, já é outra semana) eu lixei, tirei cutícula e pintei as unhas de vermelho. Durou pouco porque o esmalte era velho e abençoado seja o óleo de banana. Depois que descascou, limpei direitinho. E depois que quebrou, cortei tudo certinho. Então tô indo bem com essa meta das unhas. Ponto para as meninas! Ponto!

44- Rir até doer a barriga.
Essa meta já estava riscada, mas como rir nunca é demais, teve também o dia que assisti Toy Story 3 e, mano! como eu dei risada! Chorei de rir em mais de uma cena. Adorei! (depois chorei porque o fim é emocionante, mas vamos focar no riso.)

49- Usar maquiagem pelo menos 1 vez no mês.
Estou cumprindo com menos entusiasmo do que no mês de janeiro, mas continuo firme. O rímel, lápis e batom estão sendo usados pelo menos 1 vez por semana, que já é mais do que a meta. Sombra e blush não tá dando por motivos de pele oleosa no calor do sertão, daí a coisa toda derrete e fica feio.

76- Prestar um novo concurso.

Inscrição feita e paga. Aguardando a prova agora. E que Deus me ajude, porque não tá fácil viver com o meu salário atual.

81- Jogar fora ou doar tudo o que não uso mais.

Fiz uma limpa nas gavetas outro dia. Mandei embora também as bolsas todas que fiquei juntando e nunca mais usei. Próximo passo é fazer isso com os objetos de decoração que estão encaixotados e os xerox da faculdade que estão esperando que eu os leia desde 2005 mais ou menos, ou seja.

91- Pintar o cabelo.

Essa tá precisando ser cumprida com urgência porque, vejam que absurdo: tô cheia de cabelo branco bem no topo da cabeça. 

***

Trilha Sonora: TV ligada, mas não tô vendo nada. Tentei ouvir música, mas a Alice não gosta muito de me ver usando fone de ouvido e precisei tirar tantas vezes pra ela usar também, que acabei desistindo.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi! Mila! Tudo bem?
Te indiquei para uma tag: http://idasevindasdealyne.blogspot.com.br/2015/04/tag-liebster-award.html

Beijinhos!