sábado, 9 de fevereiro de 2008

... Som de Jardim de Sonho...


Zé - Vanessa da Mata

Composição: Liminha / Vanessa da Mata

Você dita ao meu coração
O que ele não quer aprender, Zé
Você quer que o meu coração
Siga a tua receita só
Não, quero que aceite
O jeito que eu te dou de mulher
Não, e aproveite
O resto o tempo dá jeito

Mesmo que tenha a minha oração
Que você dispensa Zé
Você faz com que o meu coração
Siga a tua beleza só
Vá lembrar a tardinha
Quando nos conhecemos Zé
Havia uma beleza ali
Ou era criatividade minha

Quando andava pela rua
Cor de sol amarelo ouro
Me fitava e eu me avermelhando
Som de jardim de sonho
Zé era seis da tarde
Dia e escuridão
Tinha tom, sino e alarme
Roubando o meu coração

Hortelã, alecrim e jasmim
Ave Maria cantando
Ela tão satisfeita por mim
E eu num galho do sol
Que nem passarinho
Que nem passarinho
Desvanecida de amor
Cor de carmim

6 comentários:

disse...

Essa mpusica é boa, né? Aliás, Vanessa da Mata é A cara. Adooooro.

E de fato, pequenos amores como os de elevadores, corredores são mesmo uma delícia. :)

disse...

Precisas ouvir tbm a Ceumar, menina. Eu tenho dois cds dela aqui. Se quiseres, me dá o teu skype (msn é ruim pq lá demoooora, no skype é bem mais rápido, mas se não tiveres skype, eu mando por lá). Ou, se tiveres programa pra baixar, procura: Dindinha e Sempre Viva (eu gosto mais do segundo). :)

Menina, tantas histórias, né? Quem não as tem não viveu nada. É tão divertido lembrar.

John Doe disse...

letra e musica perfeita, fico me perguntando como eu não conhecia, preciso mesmo voltar a ouvir musicas nacionais, pelo visto ainda existe o que se valha ouvir...

Natasha disse...

Muito bonita, e íntima tb....

Luca disse...

E essa música é de quem, hein?

:)

Beijooooooo

Lizzie disse...

Lindíssima a letra dessa música. Aliás, Vanessa da Mata e Marisa Monte me surpreendem sempre!!!

Beijão
www.lizziepohlmann.com