quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Adivinha quem é...

Ele me disse "ouça, feche os olhos e viaje." e é o que estou fazendo. 1979 repetindo sem parar no meu ouvido e eu me arrepiando a cada verso. A estranha sensação que certas músicas me causam. Um misto de ar que parece faltar, corpo que se arrepia e a mente que vai longe... Tão longe que parece que nunca mais conseguirá voltar. E eu ainda estou vendo aqueles olhos alegres, agora intrigados, não entendendo nada do que eu disse, mas desejando que fosse mentira. Era mentira. E ainda poderia continuar sendo, mas eu não gosto mais de brincar disso. "Acabou a graça! Já sei quem é. Pode destapar meus olhos para eu te ver." e eu tirei as mãos e mostrei que[m] era eu.
" No apologies ever need be made, I know you better than you fake it"

***
Trilha sonora: 1979 - Smashing Pumpkins

6 comentários:

Unknown disse...

Humm, sugestivo!
Algumas vezes é bom mesmo abrir os olhos...Na verdade, talvez deva ser sempre asism...mas eu confesso que não saber ou pelo menos finmgir que não se sabe quem tapa nossos olhos pode ser divertido um certo tempo!
=x
Eu diria que é melhor fingir
=x



eu amei minha música,profundamente...e nem sou egoísta, divido sim com sua sister!
xD~

Anônimo disse...

Se eu fosse você, continuava de olhos fechados....

fjunior disse...

adoro esta música...

Ludmila Prado disse...

cada época da minah vida tem uma música e algumas me lembram pessoas, outras me lembram lugares, as musicas marcam o tempo de nossa existencia.
um beijo

Pushoverboy disse...

Todo mundo têm sua própria trilha sonora... as vezes abrir os olhos é bom também! Muito bom o seu blog...

Anônimo disse...

Não conheçoa música apesra de conhecer smashing pumpikins...mas já imagino pq vc se sentiu/sente assim, músicas dessa banda têm esse efeito nas pessoas...

Tonight, tonight é mais animadinha, sugar, tenta essa^^

;***