quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Olha a lua!

Hoje vai ter eclipse.
Mas não me pergunte qual tipo, porque eu sempre confundo (se é da lua, se é do sol, sei lá...).
Disse o Jornal Nacional, que será às 10 e alguma coisa (já esqueci, mas acho que era 10:12pm) e vai durar até às 2 e pouca da madrugada.
Como eu sou desocupada desde sempre e já acompanho toooodo o curso da lua sem maiores motivos, não será nada difícil ficar esperando pra ver o eclipse de hoje.

***
Trilha Sonora: Então, eu estava ouvindo California Dreaming em versão 'balada' com Royal Gigolos, mas agora começou a tocar a sequência de funks... Como eu não estou bebendo neste momento e nem estou na balada, vou trocar o CD.

4 comentários:

Edu Guimarães disse...

Ah a Lua sempre causando esse fascínio nas pessoas. Eu sou um dos amantes dela. Vou ver se a chuva dá uma trégua por aqui.

**
comentando comentários: curtiu o Portishead então?! Na próx. oportunidade tenta, vai verq funciona, rs

Sobre o HIM, procure Solitary Man, Gone With the Sin, Love You Like I Do, Beautiful.

A sensação de receber um contato que se quer, mas não se espera, é incrivel né? Mesmo qdo é uma situação jávivida, mas nunca é igual, nunca.

Mike disse...

Já passou... nem percebi.

Anônimo disse...

Ah, eu consegui ver logo que cheguei em casa, por volta das 23:30. Quando foi lá pela meia noite e meia, meu irmão disse que seria o momento ápice do eclipse, só que não encontramos mais a lua; não sei se por causa das nuvens.
Ficar olhando para a Lua criou uma sensação de reflexão agradável, ainda mais junto de meu irmão mais novo. Fazia tempo que não sentia isso.

Heliarly F. Rios disse...

Eu vi com a dona maria!


O resto não se pode contar aqui!