terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Acabou a vida mansa

De volta ao mundo (ir)real da faculdade: vou pintar a cara de uns bixos*, cochilar na biblioteca, matar aulas para ir ao bar, ficar à toa no bosque pensando na vida, deixar meus trabalhos para a última hora, ficar entediada no meio do ano e pensar em largar o curso, faltar o máximo que puder nas aulas inúteis, conversar o máximo que eu puder durante as aulas cansativas, extorquir o máximo que eu conseguir de dinheiro dos bixos, fazer cara de conteúdo para disfarçar o sono...
Ahn... Não! Melhor eu estudar mais desta vez, né?
Mas espera aí! Deixa eu terminar esse copinho de cerveja antes.

*Bixo (com X mesmo) = calouro

***
Trilha sonora: Não dá tempo. Tô indo dormir pra descansar da "introdução" à festa dos bixos e estar pronta para a festa de fato.

9 comentários:

Mike disse...

pela programação da festa dos bixos, parece que as coisas vão continuar mais festa que aula... faculdade é assim mesmo, todo semestre vc fala que dessa vez vai e é sempre cansativo e rola aquela barrigada em algum momento. Mas tudo bem, essa é a parte mais saborosa de ser universitário, quer dizer, veterano, pq calouro é aquele deslumbramento, (e sofrimento tb)!

letícia * disse...

pois é... facul é tudo isso citado aí em cima.

*

cerveja...? é a conti? rsss

disse...

Vixi... as minhas aulas começam na semana que vem. :(

Di disse...

Ai, nem me fala em aulas... tô estressada! hehe...
Ô vontade de matar hoje, amanhã e depois de amanhã, mas já faltei uma semana quase toda, melhor parar de faltar. Humpf...

p.s.: desculpe a ausência, mas com o humor que eu tava era melhor não vir mesmo. hohoho...

Luca disse...

ahuahuaa
Ai, saudades eu tenho dessa época!
:/
E as xerox, Mila? Olha o coeficiente!
ahauahau
Beijoooooo

Isa disse...

aiiii eu perdi o trote...
:(

Gabi disse...

Eu tô morrendo de saudades da faculdade. Mas essa saudade passa logo, no segundo dia de aula eu já quero férias de novo, é impressionante.
Ia te deixar um comentário anônimo, mas desisti... ahahahahaha

F. S. Júnior disse...

ainda tbm nunca foi calouro na tua terra...rs

Laís disse...

inveja.
fico até o fim de março de molho.
=//