quinta-feira, 24 de abril de 2008

Constatação

Eu escrevo com muito mais freqüência quando não estou bem.
Consigo me expressar muito melhor quando tudo vai de mal a pior.
Minha criatividade e capacidade de fazer piadas flui que é uma beleza quando eu estou odiando o mundo.
Então não estranhem se a qualidade e quantidade dos posts daqui da Caixa caírem consideravelmente daqui pra frente.
Não desejem que eu fique de mal com a vida, nem nada.
Apenas pensem "que bom! Ela está feliz!".
=)
Sim. Estou feliz.

***
Trilha Sonora: Me and Bobby Mcgee - Janis Joplin. Tempos que eu não ouvia, mas hoje resolvi resgatar o CD e cantar junto.

2 comentários:

Dread disse...

2 horas pra conseguir comentar..

mas vou ser o primeiro.
que bom que você esta bem amor, fico feliz com isso.

Mas não deixe de escrever, escreva sobre coisas boas...

beijos.. e sdds já.

beijo

Mike disse...

curta bem este momento de felicidade... mas não esqueça teus leitores assíduos...