Quando a pessoa chega em você, completamente estúpida, grossa, sem educação e [insira aqui os sinônimos que você conhece e mais te agradam para definir alguém sem educação] exigindo ou cobrando coisas que não existem ou que não são possíveis. E aí você, do alto de sua boa educação, esclarece "meu bem, isso não é possível, isso não existe, não é assim que o mundo gira".
E a pessoa sai esbravejando, quase te agredindo, afirmando que irá procurar orientação com pessoas mais esclarecidas, que você não quer atender ao pedido feito por pura falta de vontade ou desconhecimento do serviço. Enfim, te chama de incompetente por meio de outros adjetivos.
E ela vai atrás da orientação com as pessoas mais esclarecidas. E as pessoas mais esclarecidas dizem o quê? O quê?
"Meu bem, isso não é possível, isso não existe, não é assim que o mundo gira".
Juro! Esse tipo de coisa faz meus dias mais felizes. E em menos de 1 mês deste ano de 2010, hoje presenciei a tal situação pela terceira ou quarta vez.
Adoro!
***
Trilha Sonora: Sem trilha sonora.
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Nossa! Sei bem como é isso! Na primeira vez assim que o sujeito virou de costas me acabei em lágrimas; da segunda já não foi tão péssimo; da terceira menos ainda... e da última vez que alguém "cresceu" pra cima da mocinha aqui, eu simplesmente GARGALHEI depois!
Nada de traumas mais! Sorte pra vc!
beeeeijO!
muito difícil para o ser humano entender que...nem tudo é possível.
Oi, Mila!
olha... isso vive acontecendo comigo. Tenho um imã pra esse tipo de gente. E adooooro fazer cara de paisagem depois que vem o resultado final.
Como diz Tia Terapeuta: ah, os seres humanos...
Bjo
AUHUAHUAHUHAUUAHHAHUAUA...
Tb adooooro qd alguém sem educação quebra a cara. Já me aconteceu quando eu era estagiária do zoológico... as pessoas acham mesmo q estão com a razão.
Hahaha...Mila, bom humor é *tudo*!
Bjbjbj.
Você deve ser indicada do PT no governo, a maioria das pessoas que se revolta tem um pouco de noção, apesar de muitos não ter dinheiro para gastar com advogados.
chicodeoliveira.blogspot.com
Postar um comentário