terça-feira, 20 de abril de 2010

Aleatórios desinteressantes

* Sério mesmo que tem gente que apaga um blog inteiro pra esconder um período da sua vida?
* Será que um dia as pessoas vão aprender que antes de cuidar do serviço dos outros eu tenho o MEU serviço pra cuidar? E tenho prazos para cumprir. E não é pouco serviço. E os prazos não são longos como deveriam ser.
* Amor, desculpa, mas acho que você não vai ganhar chocolate branco diet, porque aqui onde eu moro, realmente não existe.
* Posso ir visitar um amigo todo final de semana para ver se volto a me divertir como antes? Melhor, posso ir todo dia? Melhor ainda, posso parar de trabalhar e voltar a viver na casa dos meus amigos, de festa em festa?
* Se a louça ficar suja na pia e eu mentalizar com força, ela vai se auto-limpar?
* Tem coisa mais bonita do que ver uma pessoa feliz de verdade com coisas simples (simples pra você, complicada pra ela) que você ensinou?
* Posso mudar o feriado de 1º de maio pra uma sexta-feira?
* Posso comprar, comprar, comprar e comprar como se não houvesse amanhã e depois mandar a conta pra outra pessoa pagar?
* Quem vai me dar um tanquinho (de lavar roupa) de presente?
* Pra quem eu denuncio um ambiente de trabalho cheio de mosquitos/pernilongos da dengue? Por que eles só rodeiam a minha mesa?
* Acho que tô ficando meio burra... Preciso dos meus livros de gramática e dicionários.
* Será que meu arroz é o mais grudadinho e duro do mundo? Sempre achei que arroz só podia ser uma coisa de cada vez. Ou muito duro e soltinho ou muito mole e grudadinho.
* Alguém pode me dar um emprego que pague mais e eu trabalhe menos? De preferência, onde eu seja efetiva. Acho que não, né?
* Sério mesmo que vou ver Alice sozinha na sexta-feira?
* Posso viver só de lanche?
* Alguém pode, por favor, verificar se minha dor nas pernas significa que estou retendo líquidos?
* Jura que você leu o post todo com interesse sincero? Duvido, mas obrigada por fingir que sim.

***
Trilha Sonora: Vontade de ouvir música boa. Aceito sugestões.

6 comentários:

Mariah disse...

adoro listinhas...juro que li até o fim,
talvez mais por interesse literário do que por solidariedade...mas li.

oh, gramática e dicionário tá fácil hein?

Dread disse...

Você sabe que eu iria ler né?

Choclate.. Não precisa.
Alice.. Se você tiver a paciência de esperar, vamos no sabado [só no outro, desculpa]
Festas.. Escolha sua.
Louça.. Máquina de lavar.
Compras.. Um dia vou ter grana suficiente pra isso.

Pois é.
Te Amo.

Momentos de Insanidade e Lucidez disse...

Me apaixonei pelo espaço. Bjs está de parabéns!

Vanessa M. disse...

Olha, adoro esses lances rápidos, atualização.
sei lá...li com prazer a listinha
;)

Bel Gasparotto disse...

Ow, eu li todo. Tenho problemas? Sobre o emprego não tenho um pra te dar, mas o conselho é de coração. Não acredite, professor não ganha mais e não se iluda com o termo 'efetivo', kkkkk.

Huguinho disse...

kkk... não tinha lido o texto inteiro mesmo, só depois da última frase que retornei para lê-lo.
bem, a música que recomento é "Não vou me adaptar" com os Titãs ou com o Nando Reis
ah, tem "Mantra" do Nando Reis também.