Desejo, de verdade, que 2011 seja melhor que 2010 pra mim e para todos que tiveram um ano de merda.
Se seu ano foi bom, então desejo que o próximo seja no mínimo tão bom quanto.
Listinha de desejos pra 2011 pode? Então tá.
- Que nos próximos 12 meses eu consiga resolver de vez que rumo tomar na minha vida e que nada fique no meu caminho, independente de qual direção eu acabe seguindo.
- Que eu fique mais perto de realizar o meu sonho mulherzinha de casar e ter filhos (porque, às vezes, ter um namorado não significa que você esteja exatamente perto disso).
- Que eu veja nos outros as mudanças que eu espero tanto e há tanto tempo que aconteçam.
- Que eu consiga em mim as mudanças que sei que precisam acontecer e aí começa uma sub-lista (como escrevo isso agora?): acordar cedo sem perder a hora, ter disciplina para comer, trabalhar e estudar; reencontrar a minha vaidade que se perdeu em algum lugar entre 1999 e 2001, deixar pra trás alguns maus hábitos que detesto em outras pessoas e cultivo em mim há anos...)
- Que eu volte a escrever como antes aqui no blog, no meu diário, na minha agenda e nas dezenas de e-mails que eu costumava mandar toda semana para pessoas que amo.
- Que eu consiga manter minha vida financeira em ordem (como estava há alguns meses).
- Que eu aprenda a conviver com a distância que se criou entre algumas pessoas e eu.
- Que eu traga para a minha vida a idéia do desapego (quem não se apega, não sofre).
- Que eu consiga passar mais tempo com amigos que estiveram ausentes tempo demais em 2010 e deveriam ter estado mais presentes do que nunca.
- Que eu finalmente descubra a minha vocação e possa começar a pensar em um "emprego dos meus sonhos" de verdade (nada daquela história de trabalhar pouco, ganhar muito e não ter que sair de casa pra isso).
- Que eu encontre tempo para voltar a estudar francês.
- Que eu encontre vontade para voltar a ler como antes.
- Que 2011 seja um ano pelo menos um pouquinho melhor que 2010.
***
Trilha Sonora: Lento - Érika Martins.