domingo, 5 de dezembro de 2010

Você é cinéfilo e tem tempo sobrando?

Eu estou longe de ser uma expert em filmes, mas tenho a estranha habilidade de adivinhar nomes de filmes que eu nunca assisti me baseando em poucas dicas ou em uma imagem de uma cena. Quando minha família resolve brincar de mímica de filmes (jogo divertidíssimo que faz nossa alegria em noites ociosas) o time adversário sempre se queixa porque eu acerto muito rápido e dou filmes muito difíceis para o outro grupo adivinhar.
Enfim, como ainda não achei um meio de ganhar dinheiro com isso, uso meu "talento" para passar o tempo nesse site aqui.
http://whatthemovie.com/
Você entra, se cadastra e depois vai brincar no Quiz. Vai aparecer uma imagem e você deve dizer de qual filme é aquela cena. Por exemplo, você sabe dizer de que filme é isso?


É. As cenas são mais ou menos nesse nível. Uma captura de uma cena rápida, daquelas que duram pouco mais de alguns segundos. Essa que usei de exemplo é uma das que ninguém descobriu ainda de que filme é. Se você sabe e quer ser o primeiro a acertar, clique aqui http://whatthemovie.com/shot/126452 e marque seu ponto.
O detalhe é que você deve informar o titulo original dos filmes. Então, se você só conhece o título lançado no Brasil, faça como eu e recorra ao Google quando precisar.
Se quiserem bibilhotar minha pontuação por lá, meu perfil é esse http://whatthemovie.com/user/joaninnha

***
Esse post tá meio mal configurado porque troquei de navegador e, pelo que estou notando, o Blogger não gosta de novidades.

***
Trilha Sonora: Waiting on a Friend - Rolling Stones 
http://www.youtube.com/watch?v=r8MhpofxMgk

Nenhum comentário: