domingo, 5 de dezembro de 2010

Te-le-vi-são

Tava eu aqui, vendo TV e talz... Eu raramente assisto à Band, mas agora estava vendo um seriado engraçadinho que eu nunca tinha ouvido falar. No intervalo passou o comercial de um programa que vai estrear sei lá quando. Alguma coisa sobre brasileiros ao redor do mundo, apresentando outras culturas.
E vai mostrando o cara, ele fala alguma coisa sobre o país e o nome dele aparece escrito na tela dividido em sílabas. Tipo:
Wal
ter

Mar
ce
lo

E assim por diante. Foi assim com quase todos. Quase todos, menos 1. O Paulo.
Tirem suas próprias conclusões.

***
Trilha Sonora: Já, já eu me irrito com a TV de domingo e coloco uma musiquinha.

Um comentário:

Lua Nova disse...

afff!!! A programação de domingo é sofrível, degradante.
Ainda bem que quase não vejo tv.
Beijokas e uma linda semana pra vc.