domingo, 27 de fevereiro de 2011

Acompanhem meu raciocínio

Estava lendo um blog agora há pouco (muito bom, por sinal e recém descoberto) e no meio do post havia algo sobre discos voadores não existirem.
Acontece que nossa concepção de discos voadores é a seguinte: uma nave pilotada por seres de outro planeta que sai do planeta natal deles para explorar planetas vizinhos. Concordam?
Pois bem, se isso é um disco voador para nós, terráqueos, o que são os nossos foguetes (da NASA, né, porque eu mesma não tenho foguete nenhum) para os seres de outros planetas? E, o contrário também vale: o que são os discos voadores para os seus pilotos de outros planetas?
É tudo foguete, minha gente! E tudo disco voador.
Era só o que eu queria dizer. Até qualquer hora!

***
Trilha Sonora: Canção Para Quando Você Voltar - Leoni e Herbert Vianna. A música é linda, mas o que gosto mesmo é do mantra no final. On Mani Padme Hum.

4 comentários:

Eu Hein Natasha disse...

Gente, acho q existe disco voador/ovni/serde outro planeta, só não sei como falar sobre isso, q nem gente q acredita em deus( ta exagerei pq ninguém- ou quase ninguém a não ser tom cruise, q abduziu sua mulher tb- venera ovnis)
Mas enfim, acompanhou meu raciocineo?
>.<

Jay disse...

Nossa o post me fez pensar de novo em antigas questões minhas...rs
Será que os extraterrestres seríamos apenas nós, o humanos, do futuro?
Té mais

Atitude: substantivo feminino. disse...

Ronaldinho gaúcho é a prova clara de que o chupa-cabra existiu.
Eu acredito.

Aline Magalhães disse...

hauhauhuhauhauha
Nunca tinha pensado nisso.
Se bem que no nosso caso, os seres de outros planetas não vão chamar de disco voador, está mais para Falo Voador hauhauahuhauahuah

Beijinho