quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu me Adoro

Me adoro por simples motivos, que talvez você não entenda... Talvez por isso eu queira escrever isso aqui no seu blog, e não no meu.
  • Adoro meus olhos, por que...
Por que com meus olhos eu posso ver os seus, posso ver seu sorriso, posso olhar você falando, ver você inteira e ver como a sua beleza é infinita. Com eles posso te olhar, e só com isso posso saber se você esta bem, se esta triste, se esta empolgada, ou se tudo apenas esta.
  • Adoro meu nariz, por que...
Por que posso sentir seu cheiro, o cheiro dos seus cabelos, o cheiro da sua pele que é tão gostoso. Posso sentir o cheiro das coisas que você faz pra mim comer, do seu perfume que me fascina até hoje, desde o nosso primeiro encontro.
  • Adoro minhas mãos, por que...
Por que elas se encaixam perfeitamente na sua, por que com elas conheço o seu rosto inteiro apenas pelo tato, com elas posso afagar sua cabeça e fazer o cafuné do meu jeito estranho, mas que te faz rir, com elas eu posso te fazer massagem e deixar você inteira relaxada pra poder dormir como um anjo...
  • Adoro minha boca, por que...
Com ela posso te falar sempre que eu te amo, por mais que as vezes você enjoada de ouvir, por que com ela ganhei o primeiro selinho realmente gostoso, e no meio de um monte de gente que queria subir e descer a escada, por que ela se encaixa perfeitamente na sua, por que com ela eu beijei seus lindos olhos que um dia estavam chorosos e por que um dia beijei em um lugar que estava dolorido, e você disse que era o beijinho mágico da estrela.
  • Adoro meus ouvidos, por que...
Por que com eles pude ouvir o primeiro Eu te Amo sincero, que não foi de mãe. Com eles posso ficar ouvindo horas a sua voz gostosa, me contando como foi o seu dia, me falando bobeiras enquanto eu dou risada junto com você, pro que com eles posso ouvir seus problemas e ajudar a pensar em como resolver...
  • Adoro meus pés, por que...
Por que com eles posso ir aonde você esta, por que eles esquentam os seus pés gelados quando dormimos juntos, por que eles me aguentam mesmo quando você faz a gente andar por horas a fio, já que nos perdemos ou precisamos achar alguém, por que eu já consegui te assustar estralando os dedos do pé e foi engraçado...

Eu me adoro, mas só por que tenho você na minha vida. Você é muito mais importante do que supõe, e não faz idéia de quanto eu quero poder te olhar sempre, sentir seu cheiro todos os dias, andar de mão dada com você toda hora, beijar sua boca todo dia quando acordar de manhã cedo, e ouvir que te amo e ver que nossos pés estão juntinhos lá embaixo, na cama.

O Namorado.

***
Trilha Sonora: Misfits - Bullet.... A música não tem nada haver com o texto, mas gosto de escrever ouvindo punk... rs

***

Sr. Namorado pediu a senha do blog, eu dei e ganhei essa surpresa. Tem como não amar esse homem?

3 comentários:

Eu Hein Natasha disse...

não. casa com ele, meu bem!
=D

Mila disse...

Tô louca pra casar mesmo. Por mim, já estaria casada há tempos, mas a vida insiste em trazer uns contratempos...
Mas logo, logo, quem sabe?!

Rart og Grotesk disse...

as vezes precisamos nos adorar mesmo.faz para si e p0ara a alma!
belo post!
gostaria que conhecesse meu blog
http://artegrotesca.blogspot.com