domingo, 6 de fevereiro de 2011

Outra no telefone

Tocou meu telefone depois das 9 horas da noite e já estranhei. Ninguém me liga em casa depois desse horário. Atendi.
- Oi.
- E aí? Me conta!
- Quê?
- O babado! Me conta!
- Quem tá falando?
- Me conta! Quero saber!
- Que babado? Acho que você ligou errado...
- Ai... Liguei?
- Acho que sim... Você queria falar com quem?
- Com a Jú. Ai! Que vergonha!
- Ah, então ligou errado mesmo. Não tem nenhuma Jú aqui e eu não sei de nenhum babado pra te contar...
- Ai, que pena! É que ela terminou com o namorado e eu queria saber do babado. Agora não vou ficar sabendo...
- É... Acho que não...

E no final das contas, desligamos o telefone gargalhando, as duas curiosas pra saber detalhes do babado sobre o fim do namoro da Jú, seja lá quem for a tal da Jú, que agora está solteira.

***
Trilha Sonora: Asleep  At The Wheel - The Wallflowers

2 comentários:

Eu Hein Natasha disse...

Mas q droga, agora tb quero saber dos babados do término do namoro da ju, além de chamá-la pra sair comigo, pq mais valem solteiras na mão do q namorados voando. hã?
hahahahahhaa
=****

Huguinho disse...

kkk... parece cena de humorístico da TV!!! Acho a curiosidade algo típico do ser humano, algumas mais outros menos, mas não acho que alguém possa falar que não tem curiosidade nenhuma em saber algo.
Se conseguir, me apresenta a Ju agora que ela está sozinha... kkk