domingo, 12 de junho de 2011

A gêmea má

Olha, sinceramente? Essa pessoa que habita meu corpo hoje nem sempre esteve aqui.
Em algum momento que eu não sei dizer exatamente quando foi, essa pessoa chegou, se apossou do meu ser (quase poético isso) e como foi fácil se acomodar, acabou ficando.
Ontem tive uma conversa rápida com uma pessoa e, brincando com ele, disse que eu era muito macho. Ele assustou e disse que não achava bom que eu fosse macho, porque não queria concorrência com a mulherada. Essa era uma das duas que vivem aqui. Minutos depois alguma coisa que eu disse fez ele me chamar de viadinha, mandando eu parar com aquela frescura. Aí era a outra que vive aqui dentro.
Percebem a confusão? Tem duas pessoas diferentes aqui. Uma quer, a outra não quer. Uma sabe de tudo, a outra não sabe de nada. Uma bebe feito macho a noite toda e não faz xixi a cada cinco minutos, mas quem acorda de ressaca (mal aê, pelos transtornos, amigo!) é a viadinha.
Inclusive, foi a machona que resolveu que queria era ficar sozinha, mas quem ainda acredita em uma possível, talvez, quem sabe mínima amizade é a viadinha.
Essa personalidade dupla cansa, sabe? Fico tempo demais tentando saber quem chegou primeiro, mas nunca descubro, então, pra não ser injusta, acabo deixando que as duas fiquem aqui, sem expulsar ninguém. Vai que expulso a verdadeira eu e deixo a impostora aqui, sem a outra parte para equilibrar as coisas. Isso, sim, seria um problema.

***
Post que quase foi pro lixo porque.. sei lá... Deu vontade de escrever e quando tava terminando, deu vontade de apagar. Mas uma das duas aqui dentro disse que eu devia publicar, sim. Ela também diz que esse blog vai voltar aos seus dias de posts novos quase que diariamente, porque é nessas épocas complicadas que ela gosta de escrever.

***
Trilha Sonora: I Want You - The Kooks. 

2 comentários:

Aline disse...

Quem sai lucrando é o Douglas, em vez de uma, acaba tendo duas namoradas ahhahahahha... Beijooo

maray disse...

Mr Jekil and Mr Hide ou a fada boa e a fada má. Essa dupla só funciona junto, já percebeu?

bjs