terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Eu quero!!!!

Quinta-feira, dia 13, vai ter o show do Chris Cornell em SP, lá no Credicard Hall.
-E daí, Camila?
Daí que eu sou louca por ele há anos e anos, desde que eu nem sabia direito quem eu era. Já amava a voz dele e depois comecei a amar todo o resto (inclusive já sonhei que ele estava na minha casa querendo me ver. Mas isso é outro papo).
-O problema é dinheiro, querida? Eu te empresto.
Não. Por incrível que pareça, eu tenho o dinheiro para comprar o ingresso e ir pra SP. O problema é que [início do momento histeria]MINHAS AULAS SÃO INFINITAS!!!!! MEUS PROFESSORES NÃO PARAM DE MARCAR COISAS E EU NÃO CONSIGO SAIR DE FÉRIAS COMO AS PESSOAS NORMAIS QUE ESTUDAM EM LUGARES NORMAIS[/fim do momento histeria].
Que ódio.
Obrigada pela atenção.

9 comentários:

Anônimo disse...

Talvez eu vá nesse show também (só que aqui no Rio)... mas sei lá, tá rolando uma preguiiiiça de gastar R$: 60,00...

http://gabimazzei.livejournal.com

Mike disse...

Descobrimos o nome da Mila, enfim... mistérios são revelados aos poucos. Eu já tinha cogitado Ludmila, Hermila ou mesmo Emília, mas tinha esquecido do mais óbvio, que é Camila (heheheheh)...
O q vc estuda?
E, pode deixar, não vou te perguntar quem é Chris Cornell (vou pesquisar no Google). Aliás, tuas dicas musicais são sempre boas!
E eu dou um voto para vc ir no show
Abraço

Anônimo disse...

pó roubar e incrementar a sua lista! xD
adoro essas coisas tb... só que ninguém lê. uahuahuahuhauha... só a gente.

ahn... pois é... sair de casa sem roupa ia ser um sucesso entre os caras da obra aqui perto, além de atentado ao pudor!!!

auhauhahuaha...




professores mal comiiiiiidooooos!
caraca, odeio isso. eu fiquei em prova final pela primeira vez na faculdade porque o professor não gosta da turma e resolveu reprovar a maioria. ¬¬

Leonardo disse...

Eu queria ter ido ao The Police. Mas com muito tempo e com pouca grana. Tava vendendo o almoço pra pagar a janta.
Aliás, bandas anos 80 (e tudo a respeito da década) me acompanham até hoje. Pra se ter uma idéia das minhas bandas favoritas posso citar facilmente algumas desta década (The smiths, The police, oingo boingo...).
Aliás, esqueci de escrever isto no outro post. Vou roubar a sua lista futuramente, ok? Adoro listas e top5, top10, top qq coisa. hehe
bjs

Leonardo disse...

Aliás, eu acho que tenho problemas. Vou lembrando aos poucos dos assuntos. Bom, pensemos pelo lado positivo, pelo menos fica muito mais divertido ler minhas mensagens. Saimos da mesmice de tratarmos do mesmo tema do post nas respostas hahaha
Mas, com relação ao que disse no meu blog sobre escrever mesmo que ninguém leia. Eu também penso assim. Aquilo é uma válvula de escape, mesmo que eu procure não escrever muito sobre mim, certas coisas acabam transparecendo. Qto a ter leitores ou não, é consequência. Bom é poder chegar após um dia estressante como os que têm acontecido e saber que eu tenho ali um espaço só meu, em que eu mando e posso fazer de tudo. Sem nenhum julgamento. Pelo menos a princípio...É muito bom.

DiNHa disse...

Well, também ainda não estou de férias, então o que dizer? ... (momento de reflexão) ... Boa sorte aí =x
;P
=*

fjunior disse...

pq não vai então?

ps.: não tem como não comentar o post do Mike e suas auto-descobertas...hauhauhauhauhauhauhauhauhaua

Mila disse...

hahaha
Esse Mike é um figura.
Ermila foi muito foda! Falei pra ele, me lembrou Ervilha.

Estava Perdida no Mar disse...

Ah...vc é do RJ? Disse que quer ir no Chris...
Hehehe
BEijos